Neste episódio Luiz Arruda conta um pouco sobre a participação da sua agência na rede global Avantgarde em uma história que começou em 2002 com a agência Quizz em sociedade com Ricardo Bruno. Nesta conversa Arruda mostra os processos internos e os fatores que contribuem para entrega de mega eventos e ativações e também algumas das ferramentas de análise para atingir um número de fãs cada vez maior para as marcas que atende. Além disso avalia o momento do mercado e sua visão sobre o que vem por aí.
Na Esplanada dos Ministérios
GWM Brasil participa de evento de 64 anos de Brasília com megashow de Alok
O palco foi montado com uma estrutura tecnológica de ponta e uma pirâmide de cerca de 30 metros de altura, onde o artista se apresentará
Live In Levi’s 2024
Levi’s promove discotecagem de Supla e Lovefoxxx para celebrar campanha
A nova fase da campanha destaca a durabilidade e a história por trás das icônicas peças da marca, celebrando a conexão com a cultura pela dança e música, com apresentações especiais
RIR Academy 2024
Rock in Rio: 5 insights de como a marca se mantém relevante após 40 anos
Ana Deccache, Diretora de Marketing Rock World, fala sobre a relevância da marca durante o lançamento do Rock in Rio Academy 2024
Espécies Ameaçadas
LG celebra Dia da Terra com animais anamórficos 3D na Times Square
Diferentes espécies terão destaque ao longo do ano, começando com o leopardo das neves, e depois com a águia-careca, o leão-marinho de Galápagos e as renas
“OOH Geovitaminados”
Centrum mapeia DOOHs próximos as árvores frutíferas de São Paulo
Ação destaca os poucos pés de frutas restantes na cidade, cujas frutas são ricas em vitaminas assim como Centrum Essencial
No Hotel Unique
Vogue Negócios tem 7ª edição realizada em SP
Nesta edição, os convidados contaram com quatro mesas de debates que trouxeram um panorama amplo do tema escolhido para a edição: “Novos Comportamentos e Novas Economias