Mídia

'Lets Rock the Break' de KITKAT e Jão é lançada no Spotify

A música deve agitar as playlists da Geração Z que espera ansiosamente pelo Rock in Rio Brasil 2022.

Com o sucesso do lançamento do clipe “Let’s Rock the Break”, os fãs de Jão e KitKat, agora podem ouvir o hit com exclusividade no Spotify. A música feita em parceria entre KITKAT e o ícone do pop e da geração Z, também pode ser conferida no canal oficial da marca no Youtube.

Leia também: HBO Max faz lançamento global do app ‘House Of The Dragon: DracARys’

“Let’s Rock the Break” chega ao Spotify após inúmeros pedidos feitos pelos fã-clubes do cantor e é um convite para o público começar a se preparar para um dos momentos mais aguardados dos últimos dois anos – o Rock in Rio Brasil 2022. 

Para anunciar a novidade, KitKat trouxe o conceito “Let’s Rock the Break” para o patrocínio do Rock in Rio Brasil 2022. A campanha, idealizada pela GUT, terá veiculação na TV aberta e digital. E com o novo conceito, a marca também convida os consumidores a participarem da promoção inédita que faz sorteios semanais de pares de ingressos para curtir todos os dias do festival na área VIP com tudo pago: ingressos, hospedagem, alimentação e passagens, além de prêmios instantâneos como 250 pares de ingressos de gramado ou kits exclusivos, com caixinha de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin.