Experiência de Marca

KitKat lança sabores e coloca ''break para um desafio'' na BGS 2018

A marca de chocolates da Nestlé lançou seus novos sabores e propôs desafio no Brasil Game Show 2018.

Imagem relacionadaA Nestlé anunciou esta semana duas grandes novidades no Brasil: KitKat Morango, com uma deliciosa combinação de chocolate branco e cobertura de morango; e KitKat Limão, com lascas de limão também em chocolate branco, trazendo todo o sabor da fruta junto à tradicional crocância do recheio de wafer.

Antes mesmo de chegar às gôndolas – previstos para este mês -, os lançamentos já marcaram presença na Brasil Game Show 2018, em São Paulo.

A ativação que propõe um ''Break para um desafio'' dá uma ficha para o jogo na máquina do chocolate, a cada compra de cinco KitKats. Como prêmio, os ganhadores do desafio ganham um dos sabores recém-lançados pela marca.

Desenvolvidos especialmente para o mercado brasileiro, KitKat Morango e KitKat Limão chegam para completar o portfólio da marca no País, que lançou recentemente a versão KitKat Ruby, feita do processo de fermentação de um cacau especial e que foi sucesso no Brasil, Reino Unido e Japão.

A marca ainda conta com sua versão original Milk, assim como White e Dark.