Experiência de Marca

Kind reúne mulheres e temas inspiradores no Paulistanas 2019

Evento que acontece nesse domingo, 20 de janeiro, no Rooftop 5, no Instituto Tomie Ohtake, é um presente para as mulheres na semana do aniversário de São Paulo.

Evento que acontece nesse domingo, 20 de janeiro, no Rooftop 5, no Instituto Tomie Ohtake, é um presente para as mulheres na semana do aniversário de São Paulo.

A Kind, empresa que cria experiências para ajudar mulheres a cultivarem mais liberdade, realiza o Paulistanas 2019, em São Paulo.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

O encontro, que tem como objetivo ser um presente para as mulheres na semana do aniversário da cidade de São Paulo, abre o calendário da autonomia feminina em 2019 com temas que precisam de atenção nos dias atuais.

O encontro quer reunir um grande número de mulheres para troca, conexão e conversas que possam despertar consciência, lucidez e compaixão. É uma mistura de conteúdo, experiência e networking para inspirar e ajudar a refletir sobre temas urgentes.

Para essa quarta edição, que terá Renata Simões como Mestre de Cerimônia, as idealizadoras do projeto, Clarissa Soneghet e Nathália Roberto, convidaram Ana Paula Xongani, Henrique Lemes, Jout Jout e Laerte para a programação de palestras.

O evento conta também com exposição de Julinha Duarte, com o projeto Tristezinha do Bem. O som fica por conta da voz e violão da cantora e compositora Selma Fernands.

O projeto conta com patrocínio do Bradesco, copatrocínio de eQlibri, e apoio de kombucha Vih!, gin Amazzoni, e Rochinha Sorvetes, que oferecem produtos durante o evento.