Jogadores deficientes visuais têm experiência única com Brahma

15/07/2019


Cerveja oficial da Conmebil Copa América Brasil 2019 promoveu o encontro do grupo com Lúcio, ex zagueiro da Seleção Brasileira, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

brahma conmebolA Cervejaria Brahma, cerveja oficial da Conmebol Copa América Brasil 2019, brindou ao que realmente importa e mostrou que a paixão do brasileiro por futebol vai muito além dos campos.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Brahma homenageia torcedores e suas histórias.

Durante a competição sul-americana, a marca criou momentos inesquecíveis para os torcedores, e, assim, levou três jogadores de futebol deficientes visuais para viver uma experiência única.

Bruno, Abraão e Alexandre, que jogam no time brasiliense de Futebol de 5, foram convidados a assistir ao jogo entre Brasil e Venezuela, na primeira fase, com a ajuda de instrutores e de um tabuleiro tátil, e, ainda, conhecerem o Estádio Nacional Mané Garrincha. 

brahma

O que eles não esperavam é que a visita terminaria com um grande encontro com o ex zagueiro da Seleção Brasileira, Lúcio, que além de bater um papo com os jogadores, ainda autografou camisetas do Brasil personalizadas, feitas pela Brahma, com seus nomes e símbolos em braile. 

“Essa eu não vou nem usar, vai direto ser emoldurada.” brincou Alexandre.

Além do encontro surpresa, eles tiveram a oportunidade de conhecer o gramado e sentir a emoção de estar em um campo de futebol oficial. 

“Conseguimos mostrar a eles como funciona um impedimento, por exemplo, pois eles não sabiam como era.”, comentou o técnico do time Futebol de 5, Marcelo Ottoline

O encontro foi transformado em um emocionante vídeo e faz parte das ações da Cervejaria para apoiar o futebol brasileiro dentro e fora dos campos. 

“Assim como os brasileiros, Brahma também é apaixonada por futebol e pela nossa seleção. Como cerveja oficial da Conmebol Copa América, a gente quer proporcionar experiências inesquecíveis como essa aos torcedores.”, comenta Aline Gusmão, gerente regional de Marketing da Ambev.

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

 

Beba com moderação.

Fonte: Redação.

TAGs: ambev brahma conmebol-copa-américa marketing-esportivo