Jaeger-LeCoultre patrocina o Festival de Cinema de Veneza

12/07/2018


A grande maison mantém fortes laços com a indústria do cinema e demonstra um comprometimento em valorizar a cultura cinematográfica.

Durante o 75º Festival Internacional de Cinema da Bienal de Veneza, a Jaeger-LeCoultre comemorará o 13º aniversário da sua parceria com este importante evento e apoiará talentos por meio de iniciativas únicas e momentos cinematográficos.

Por treze anos, a Jaeger-LeCoultre tem apoiado todos aqueles que diariamente contribuem para criar e dar vida à arte do cinema, atribuindo uma grande importância à preservação da sua herança.

Neste espírito, a Jaeger-LeCoultre homenageia o talento criativo dos cineastas conferindo o Prêmio Glory to the Filmmaker a uma personalidade "que trouxe grandes inovações ao cinema contemporâneo" (Alberto Barbera).

A lista dos últimos homenageados é fascinante de ler: Takeshi Kitano (2007) Abbas Kiarostami (2008), Agnès Varda (2008), Sylvester Stallone (2009), Mani Ratnam (2010), Al Pacino (2011), Spike Lee (2012), Ettore Scola (2013), James Franco (2014), Brian de Palma (2015), Amir Naderi (2016) e Stephen Frears em 2017.

Como um patrocinador fiel do Festival Internacional de Cinema de Veneza, a Jaeger-LeCoultre estará ativamente envolvida em todos os destaques do evento, ornando as estrelas com suas criações mais finas e presenteando com um relógio Reverso personalizado, os vencedores de Melhor Filme (Leone d'Oro, o Prêmio Leão de Ouro), Melhor Atriz e Melhor Ator do ano (Prêmios Copa Volpi).

Os relógios contarão com uma gravura lacada representando um leão, o símbolo de Veneza, feito à mão seguindo as mais finas tradições, e terão a inscrição "75. Mostra".

A Jaeger-LeCoultre permanece dedicada ao legado das tradições relojoeiras ao preservar sua profunda expertise em inovação, criando autênticas lendas da alta relojoaria.

Envolvida em uma constante busca por excelência e movida por um espírito inovador único, a Jaeger-LeCoultre mantém um duradouro comprometimento em promover a valorização e preservação do cinema.

Fonte: Redação Promoview.