Experiência de Marca

Itaú oferece experiência instagramável no Rock in Rio

Patrocinador <em>master </em>do festival, Banco terá ações de live marketing com cenários atrativos para fotos na Cidade do Rock. 

Patrocinador master do festival, Banco terá ações de live marketing com cenários atrativos para fotos na Cidade do Rock. 

itaú ativação no rock in rio Cliques, posts e selfies! Na onda das investidas fotográficas para “bombar” as redes sociais, o Itaú Unibanco preparou uma série de cenários especiais para compor os registros do público do Rock in Rio 2019.

Todas as ativações de marca no Rock in Rio estão aqui.

Leia também: Conheça a Banda do Itaú que vai se apresentar no RiR.

O Itaú Unibanco estará presente em diversos pontos de contato na Cidade do Rock, buscando oferecer a melhor experiência possível – e a mais fotografável – como host do evento. 

A primeira oportunidade de fazer bonito na timeline aparece no 'Boombox' – um rádio gigante laranja do Itaú com estruturas internas que podem ser acessadas.

itaú ativação de marca no rock in rio

Com o DJ Rico Capeleiro como convidado para recepcionar os frequentadores, ele dá as boas-vindas do Banco ao público e serve de cenário para fotos divertidas.

Para oferecer sobra e descanso, o Banco também montou dois Oásis Itaú: espaços de 32 m² em forma de caixa de bateria que oferecem não apenas cobertura e sofás para descanso, mas também muitos ângulos para fotos.  

itaú ativação de marca no rock in rio

Principal ativação do Banco no festival, a Arena Itaú, além de oferecer shows exclusivos e atrações surpresa, também terá cenário instagramável. Em forma de concha, suas paredes e cobertura são compostas por uma estrutura de cordas elásticas coloridas.

Uma cortina de cordas é o point ideal para selfies, e a decoração da parede lateral externa, com lambe-lambes temáticos, é mais uma opção para registros fotográficos.

E a cada dia de festival ela estará diferente – a iluminação mudará de cor ao longo dos dias, acompanhando o mood das bandas que tocarão em cada data.

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“Como host do evento, o Itaú se propõe a oferecer uma experiência 360º para os visitantes. E isso inclui, além de serviços e brindes, ativações funcionais que, ao mesmo tempo em que oferecem descanso e sombra para os frequentadores do festival, são um cenário muito atrativo para que o público tenha uma lembrança dos dias memoráveis que viveram no Rock in Rio.”, diz Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

 Roda Gigante

A Roda Gigante, mais uma vez patrocinada pelo Itaú, também é um ponto que merece ser lembrado na hora das fotos. Com 24 gôndolas, o brinquedo é um dos mais disputados pelo público, e terá iluminação de LED e decoração com lambe-lambes das ilustrações do Itaú no festival. 

A Roda Gigante ficará instalada entre o Palco Sunset e a Rock Street Asia, de frente para o Palco Mundo. Para garantir um lugar nela e ter a visão completa mais privilegiada do festival, é preciso chegar cedo – e o acesso, controlado pela organização do festival, ocorre mediante reserva de horário, que deve ser feita na entrada do brinquedo, com a pulseira de acesso ao Rock in Rio. Como as vagas são limitadas, os horários podem se esgotar cedo.

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Esta é a quinta vez consecutiva que o Itaú patrocina o maior festival de música e entretenimento do mundo, que acontece entre os dias 27 e 29 de setembro e entre 3 e 6 de outubro no Rio de Janeiro (RJ).

Patrocinador master do evento, o Banco acredita que a música tem o poder de transformar e aproximar as pessoas, e vai aplicar isso durante o festival por meio do conceito “Quem Busca as Diferenças Se Encontra”, materializado na hashtag #BusqueAsDiferenças.