Itaipava marca presença no São João de Petrolina

30/06/2019


A Faz live marketing foi a agência responsável por ativar a marca pelo terceiro ano consecutivo em um dos maiores e mais fortes eventos do Nordeste. 

itaipava são joão petrolinaO São Joao 100% verão já faz parte do calendário petrolinense, e para ativar a marca dentro de uma das festas mais tradicionais do país, a agência ativou a Vila São Francisco, uma vila cenográfica localizada no pátio onde acontece o evento que recebe mais de 600 mil pessoas durante os nove dias de festejos juninos.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Ginásio do Ibirapuera será o palco do Itaipava de Som a Sol.

A Vilinha concentra a maior parte das ativações dos patrocinadores da festa, sendo a Itaipava a protagonista do espaço, ocupando a maior parte do cenário com a Quermesse Games, uma mecânica de brincadeiras lúdicas que remetem as antigas tradições juninas, os games foram: Pescaria, Argola 100%, No Alvo e Caricatura digital (onde as pessoas recebiam seus "desenhos" pelo WhatsApp).

itaipava são joão petrolina

Além disso, a cervejaria também teve seu espaço no Lounge PNZ, um camarote privado voltado para o público A e B da região, com um bar promocional e um redário, onde foi fornecido o serviço de Spa dos Pés Itaipava, totalmente grátis e um cenário com um balanço e backdrop de plantas, para que o público tirasse fotos.

Nas imagens abaixo você confere mais das ações de live marketing realizadas pela Itaipava.

itaipava são joão petrolina

itaipava são joão petrolina

itaipava são joão petrolina

itaipava são joão petrolina

itaipava são joão petrolina

itaipava são joão petrolina

itaipava são joão petrolina

itaipava são joão petrolina

itaipava são joão petrolina

 

Fonte: Redação.

TAGs: entretenimento evento itaipava nordeste