iFood distribui cupons de desconto em game show na Av. Paulista

26/11/2019


Evento transportou ação das telas para a vida real, reuniu cerca de 4 mil pessoas e contou com a presença de Gretchen.

Para o iFood, durante o mês de novembro, todo dia é sexta-feira e toda sexta é Black Friday. E para marcar ainda mais presença nesta data especial, no último domingo (24), a foodtech líder da América Latina transportou o divertido Game Show “Sextoou” do app e das telas de TV para a vida real em um evento aberto ao público na Av. Paulista.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Robôs autônomos do iFood devem fazer entregas a partir de 2020.

Apresentado por Alex Albino e Lígia Mendes, a iniciativa contou ainda com a presença de Gretchen, que também estrela a campanha de Black Friday da marca.

O evento aconteceu em frente ao Shopping Center 3 e promoveu diversas brincadeiras típicas de programas de auditório - como perguntas e respostas e mergulho em uma banheira de prêmios.

Os times foram formados por visitantes do local e por 16 'FoodLovers', como são chamados os colaboradores do iFood. Uma banda ao vivo e distribuição de cupons de desconto de até R$ 50 completaram a alegria das cerca de 4 mil pessoas que passaram pelo espaço.

“Queremos estar presente na vida das pessoas de maneiras inusitadas e divertidas. Para traduzir isso em uma experiência que resultasse na personalidade e energia do iFood, apostamos no carisma de nossa garota-propaganda e na possibilidade de levar o clima de ‘sextou’ e todos os benefícios atrelados a ele até a avenida mais movimentada de São Paulo.”, acredita Ana Cláudia Oliveira, gerente de trade marketing e eventos do iFood.

Black Friday iFood

Ao longo de todo o mês, a empresa vem oferecendo diferentes benefícios diários como “tudo por R$ 1”, vouchers de R$ 10 ou R$ 15, pratos com até 70% off + entrega grátis e “compre no almoço e ganhe um cupom de R$ 15”.

As ofertas são comunicadas em comerciais para a TV aberta, protagonizados por Fábio Porchat e Gretchen, que seguem um divertido formato de game show. Notificações nos celulares dos usuários e as plataformas da empresa nas redes sociais também levam as novidades ao público.

Fonte: Redação.

TAGs: ação-promocional black-friday ifood marketing-promocional são-paulo