Experiência de Marca

Holding Clube discute a nova era do marketing no palco do SXSW 2018

Ao lado de grandes marcas como HBO, Louis Vuitton e Natura, empresa fala sobre o futuro do marketing de experiência e conexão com o consumidor

Na economia da atenção, como marcas desenvolvem ações de experiências que geram engajamento e conexão emocional e duradoura com seus consumidores. Esse será o tema do painel “Experience Design, the New Marketing Era” proporcionado pela Holding Clube, no primeiro dia do South by Southwest 2018, que terá a presença de Tatiana Wlasek, sócia-diretora da Storymakers, e representantes da HBO, Louis Vuitton e Natura.

Além da apresentação de Tatiana, Steven Cardwell, Diretor de Propaganda e Marketing Estratégico da HBO, falará sobre a campanha de lançamento de WestWorld – ganhadora do Emmy em 2017 – e da ativação realizada no SXSW, uma das atrações mais esperadas do festival: a criação do cenário fictício de Sweetwater, cidade da série, que será construída no próprio South By Southwest. A atração tem o objetivo de proporcionar uma experiência única e emocional para o público, além de conectá-los com as novidades da segunda temporada do programa.

“Para nós, é muito importante participar desse momento e dividir como estamos lidando com a mudança de comportamento do público por meio do marketing de experiência. Com o incentivo do ‘Brazil Inspires the Future’, o Brasil sai da posição de espectador do SXSW para ocupar o palco do festival, um espaço extremamente disputado e seletivo”, declara Tatiana Wlasek, sócia-diretora da Storymakers.

Outros participantes de peso também farão parte dessa apresentação, como Campbell Wynne Bromberg, Diretor Global de Eventos da Louis Vuitton e a Fernanda Paiva, Gerente de Marketing Institucional da Natura – marcas que se destacam por apostarem em diferentes formas de conexão com os consumidores, investindo em ações interativas e, principalmente, em estratégias digitais inovadoras e de alto alcance.

“Esse painel coloca em pauta a nova instância do marketing de experiência, onde a eficiência das ações se dá pela forma quase imperceptível com a qual são inseridas na rotina do consumidor. Observamos essa tendência e assertividade na promoção de experiências que se integram ao dia a dia dos consumidores, resultando em um engajamento genuíno.” explica Wal Flor, sócia-diretora da Lynx.

Brazil inspires the future

A Lynx, agência especializada em marketing de causas, em parceria com a Storymakers, – ambas pertencentes à Holding Clube – lançou a plataforma ‘Brazil Inspires the Future’. Com o objetivo de compartilhar com o mundo como os negócios e empreendedores do Brasil estão lidando de forma criativa e inovadora com os grandes desafios globais da nossa sociedade, o projeto se inicia levando empresas brasileiras para o maior palco de economia criativa do mundo, o festival South by Southwest.