Experiência de Marca

Holding Clube apresenta o "ALL IN"

O grupo apresenta pela primeira vez para clientes, empresas e influenciadores, um calendário anual com 12 eventos proprietários para o próximo ano, incluindo o John John Rocks Jeri 2019, o Camarote N1 e o Festival Path. 

A Holding Clube, maior grupo de marketing e experiências entre marcas e consumidores do Brasil, anuncia seu novo posicionamento e grande aposta para o setor em 2019.

Batizado de ALL IN, o grupo apresenta pela primeira vez para clientes, empresas e influenciadores, um calendário anual com 12 eventos proprietários para o próximo ano, incluindo o John John Rocks Jeri 2019, o Camarote N1 e o Festival Path. 

Com 30 anos de experiência, cinco agências e sete empresas dentro do seu ecossistema, a Holding Clube de Victor Oliva aporta R$ 50 milhões nos projetos próprios e espera um movimento de seis vezes esse valor em exposição para marcas, parcerias e mídia.

Ju Ferraz e José Victor Oliva.

O evento ainda trará temas importantes e atuais para o mercado de comunicação e marketing, por meio de um painel de debate com nomes importantes do mercado.

André Vinícius, diretor-executivo de publicidade do UOL; Daniela Falcão, diretora-editorial das Edições Globo Condé Nast; Perola Cussiano, product marketing manager do Facebook e Instagram; e Alexandre Mutran, gerente de Comunicação Regional da TV Globo em São Paulo, são os nomes confirmados para o bate-papo.

O evento será realizado no dia 29 de outubro, às 18h30, no MIS – Avenida Europa – Jardim Europa – São Paulo.