Heineken leva Art Stage ao MecaInhotim

13/05/2019


Com idealização e realização da agência Hands, ação traz line-up composto por 6 artistas visuais contemporâneos que irão apresentar no palco performances misturando obras de arte e inspirações musicais.

heineken logoA Heineken é a cerveja oficial do MecaInhotim 2019 e estará presente durante os três dias do evento com um palco exclusivo, o Heineken Art Stage, completando a programação do festival.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Heineken anuncia estratégia de sustentabilidade.

Criado pela marca em parceria com a agência Hands, o espaço é assinado pelo Estúdio Bijari, e contará com artistas visuais como Ana Strumpf, Cranio, Felipe Morozini, Gabriel Ribeiro (Instinto Coletivo), Hannah Lucatelli e Kleber Matheus, que apresentarão suas influências e inspirações musicais, em um set list tocado enquanto suas criações aparecem em um telão interativo que coloca o artista dentro da sua própria obra.

heineken mecainhotim

As performances acontecerão nos intervalos dos shows do palco principal, durante a 5ª edição do MecaInhotim, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Instituto Inhotim, em Brumadinho, Minas Gerais.

Responsável por dar vida aos trabalhos dos artistas, o Estúdio Bijari, núcleo de criação em artes visuais e multimídia, interpretará o universo visual de cada artista a partir de cerca de 10 obras de cada um deles.

heineken mecainhotim

Por meio de VJs, o Estúdio criará uma apresentação visual que remixa os sets criados pelos artistas com uma representação inédita de suas obras, gerando um momento único em cada performance, e promovendo uma união inédita entre arte e música.

“Música e arte estão no DNA da Heineken. O patrocínio do MecaInhotim pelo segundo ano reforça a importância destes dois universos para a marca. Para nós, levar o Heineken Art Stage para dentro da programação de um festival que acontece no principal museu a céu aberto do mundo é motivo de muito orgulho. Este palco será uma mistura de música e arte, onde os artistas apresentam uma performance audiovisual inédita, gerando uma instalação de arte viva que é a cara do MecaInhotim 2019.”, diz Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil.   

heineken mecainhotim

“O Heineken Art Stage é o resultado de um pensamento criativo que considerou arte como música e música como arte e que será potencializado em uma grande experiência. Um momento inesquecível para quem estiver no Meca.”, revela Marcelo Lenhard, CEO da Hands.

Fonte: Redação.

TAGs: agência-hands entretenimento evento heineken mecainhotim minas-gerais