Experiência de Marca

Heineken leva a maior TV do mundo ao Pacaembu

Ação de live marketing contará com mega show no intervalo da final da Uefa Champions League, Tropkillaz, De Polainas, Orquestra Jabaquara e efeitos especiais que tornarão o espaço em uma arena viva.

Ação de live marketing contará com mega show no intervalo da final da Uefa Champions League, Tropkillaz, De Polainas, Orquestra Jabaquara e efeitos especiais que tornarão o espaço em uma arena viva.

UEFA LOGOPara que os consumidores vivam momentos imperdíveis durante o jogo entre Liverpool e Tottenham, o evento que será realizado no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo vai receber a maior TV do mundo.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

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No dia 1º de junho, sábado, a Heineken realizará “A Final Imperdível”, evento que acontecerá no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo e comemorará o 14º ano de parceria entre a marca e a Uefa Champions League.

HEINEKEN FINAL UEFA

Na ocasião, os consumidores poderão assistir o embate final entre Liverpool e Tottenham na maior TV de alta definição já produzida para transmitir a decisão oficial do campeonato.

Idealizado pela Heineken em parceria das agências Publicis e Grupo TV1, “A Final Imperdível” ainda contará com menu variado e assinado pelos restaurantes Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda e do Bar Veríssimo, de Marcos Livi.

Experiência

Projetada singularmente para a ocasião, a maior TV de alta definição já produzido para a transmissão de uma partida oficial da Uefa Champions League será uma das grandes atrações do evento.

HEINEKEN FINAL UEFA

Com duas faces de 26 x 4 metros, ela apresentará visuais imersivos e promoverá interações com o público antes, durante e depois do embate.       

“A campanha de UCL este ano mostra que todos os momentos do campeonato são imperdíveis. A partir desta “fresh perspective” tivemos a inspiração para este evento. Neste dia, dentro do Ginásio do Pacaembu, iremos garantir que os fãs de futebol tenham uma experiência inesquecível e não percam nenhum lance da partida entre Liverpool e Tottenham.”, comenta Remco Schouten, gerente da marca Heineken.      

Durante diferentes momentos da partida as luzes interagirão com a TV criando uma experiência visual única para as 1.800 pessoas presentes no evento, e, assim, garantindo a emoção digna da final de um dos maiores campeonatos de futebol da atualidade.    

Música

“A Final Imperdível” contará com um super show durante o intervalo apresentado por performers e pela Orquestra Jabaquara, grupo musical formado por 13 integrantes e comandada pelo maestro e produtor Xuxa Levy – que apresentará músicas com releituras de diversos estilos musicais do país.

HEINEKEN FINAL UEFA

Ambas atrações serão sincronizadas com efeitos especiais a fim de oferecer uma experiência sonora e visual imersiva.

Logo após a partida, o duo Tropkillaz, projeto de música eletrônica formado em 2012 pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, assumem a festa e emendam mashups que misturam ritmos que variam de clássicos nacionais a hits internacionais.

Por fim, o coletivo de meninas De Polainas, formado pelas DJs, Marina Dias, Adriana Recchi e Ana Flávia, animarão o público com um repertório que mescla muita música pop, clássicos dos anos 80 e 90, além de uma pitada de música eletrônica.         

Gastronomia

O espaço gastronômico dentro do evento terá destaque com pratos assinados por chefs renomados. O menu de “A Final Imperdível” incluirá o hot dog com salsicha 100% porco caipira, do restaurante

A Casa do Porco, do chef Jefferson Rueda. Já o Bar Veríssimo, de Marcos Livi, servirá diversas opções de Piadina, especialidade do bar, que também contará com sugestões de finger foods para veganos e vegetarianos.

HEINEKEN FINAL UEFA

Ingressos

Destinado a maiores de 18 anos de idade e limitado a 1.800 pessoas, o evento inicia as vendas do primeiro lote no dia 17 de maio, às 10h, pelo site do Sympla.

Toda a ação de live marketing será captada em um videocase, e, em seguida, dividida com o público nas redes sociais da Heineken.