Heineken F1 Festival - Senna Tribute emociona fãs e pilotos em São Paulo

00/00/0000


O evento de homenagem ao piloto reuniu milhares de torcedores na região do Obelisco do Ibirapuera e teve produção da GTI Solutions da GTM&CO

Aberto ao público e fruto da parceria da Heineken, Fórmula 1 e Família Senna, o evento planejado pela Reddoor.ag e aconteceu no Obelisco do Ibirapuera e contou com Toleman modelo TG184, carro usado pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1, a icônica Lotus preta de sua 1ª vitória na categoria, além de lendas das pistas que influenciaram ou foram influenciadas por Senna.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Heineken coloca no ar #ObrigadoSenna.

Idealizado pela Heineken, patrocinadora global da F1, em parceria com a família Senna, e com apoio da Fórmula 1, o Heineken F1 Festival - Senna Tribute, aconteceu no sábado (10), como forma de homenagear um dos maiores ídolos brasileiros de todos os tempos, Ayrton Senna.

Para ajudar a inspirar novas gerações de pilotos e emocionar o público fã da principal categoria do automobilismo mundial, o evento teve a presença de carros icônicos que fizeram parte da história de Ayrton Senna: Toleman modelo TG184, usado pelo piloto brasileiro em sua estreia na F1, em 1984, e a icônica Lotus modelo 97T, carro que lhe deu a primeira vitória na categoria, em Estoril, Portugal, no dia 21 de abril de 1985.

Além disso, as equipes Mercedes AMG Petronas Motorsport e Renault F1 Team também trouxeram seus carros de F1 para acelerar nas ruas da Capital paulista.

Muitos pilotos compareceram no local da celebração como o mexicano Esteban Gutierrez, os brasileiros Felipe Massa, Tuka Rocha, Olin Galli, Beto Monteiro, como também a lenda viva brasileira e também bicampeão mundial da Formula 1®, Emerson Fittipaldi, entre outros.

A ação de live marketing realizada no sábado e produzida pela Reddoor.ag com cenografia da  GTI Solutions  faz parte de uma série criadas pela marca Heineken para celebrar em 2019 os 25 anos do legado do tricampeão mundial e inspirar uma nova geração de pilotos.

Fonte: Redação.

TAGs: ayrton-senna entretenimento evento heineken são-paulo