Experiência de Marca

Heineken apresenta o "The Grand Finale"

Os convidados poderão assistir ao jogo que definirá o grande campeão da temporada 2017/2018 da Uefa Champions League, em telões gigantes de cinema que estarão espalhados pelo local.

No dia 26 de maio, a Heineken realiza o evento The Grand Finale, que ocupará o último andar do Prédio da Bienal, no Ibirapuera em São Paulo, onde os convidados poderão assistir ao jogo que definirá o grande campeão da temporada 2017/2018 da Uefa Champions League, em telões gigantes de cinema que estarão espalhados pelo local.

A surpresa ficará por conta da trilha sonora: uma Orquestra Filarmônica regida pelo maestro Xuxa Levy irá potencializar os momentos mais importantes do jogo com trilha sonora emocionante.

Um evento único para amantes do futebol, de boa música, e, principalmente, para fãs de Heineken. 

A ação de live marketing da Heineken faz parte da campanha #ShareTheDrama, que conta com o jogador Ronaldinho Gaúcho como protagonista, e mostra que toda partida da Uefa Champions League tem o poder de gerar o mesmo drama e emoções de um grande filme de cinema.   

“A Heineken acredita que a final da Uefa Champions League já é um espetáculo emocionante por si só, pois reúne os melhores times, atletas e treinadores do mundo inteiro. Com a presença da Orquestra Filarmônica, esta emoção genuína será amplificada e potencializada ao vivo, criando uma mistura interessante e inédita entre música clássica e futebol.” comenta Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

A final da Uefa Champions League será entre Real Madrid x Liverpool.