Grupo Bridge realiza a segunda edição do Ibex

11/09/2018


Com evento de inovação em desenvolvimento humano em formato dinâmico e participativo, a segunda edição do Ibex traz o ‘Aprendizado para o longo da vida’ como elemento disparador para uma jornada de transformação, que vai desde a reflexão até a prática.

O evento, que é uma iniciativa do Grupo Bridge, acontece no dia 23 de outubro, no RoofTop5 Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

Na edição anterior, em 2017, o Ibex – Innovation Bridge Experience - trouxe os temas: Colaboração produtiva e educação alternativa para o futuro. O evento contou com palestrantes internacionais como: Traian Bruma, fundador da Universidade Alternativa da Romênia e Sebastián Gaggero da Escuela Matríztica de Santiago (Chile).

“O Ibex 2017 foi um sucesso, o feedback foi muito positivo, vivemos um ano intenso como resultado do evento, que, na ocasião, trouxe como tema a Colaboração produtiva. Agora, em 2018, será o Lifelong Learning, afinal, as organizações e pessoas conectadas ao futuro e ao mundo digital já entenderam que aprender o tempo todo e por toda a vida, desenvolvendo e estimulando habilidades e competências, é fundamental para sobreviver no concorrido mercado de trabalho, e, principalmente, para se relacionar com as pessoas, pares, amigos, comunidade e todos que nos cercam.”, explica Celso Braga, sócio-diretor do Grupo Bridge.

A temática da edição 2018 é: 'Lifelong Learning' – O futuro do aprendizado e crescimento para a vida. Trata-se de uma sustentação para a cultura colaborativa, seja na empresa, na educação, na vida pessoal, familiar ou sociedade. Pois, segundo Celso Braga, “Tudo faz parte de um desenvolvimento contínuo para aquilo que combina com a essência de cada um, e, também, com o ambiente onde as pessoas estão inseridas. Lifelong Learning surge como uma solução para estas necessidades, inclusive emocionais e relacionais, que o futuro exigirá.”

O evento Ibex é aberto a gestores de RH, especialistas em desenvolvimento de pessoas, educadores, representantes de grandes empresas, empreendedores e formadores de opinião, representantes de negócios sociais e a todos que querem gerar impacto em suas vidas por meio de práticas inovadoras em desenvolvimento humano.

Fonte: Redação Promoview.