Experiência de Marca

Grandes marcas participam do Dinner in the Sky

Este ano, serão cerca de 15 marcas parceiras, como Tramontina, Camicado, Häagen Dazs, Águas Prata, Sococo e Cerveja Faxe.

Este ano, serão cerca de 15 marcas parceiras, como Tramontina, Camicado, Häagen Dazs, Águas Prata, Sococo e Cerveja Faxe.

Dinner in the Sky atrai diferentes marcas para a sua edição de 2019, que iniciará dia 2 de abril.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

A plataforma elevada a 50 metros de altura, que proporciona alta gastronomia com chefs renomados, terá em sua nova edição um recorde com mais de 15 parcerias.

Entre as marcas estão: Tramontina, Camicado, Häagen Dazs, Águas Prata, Sococo, Cerveja Faxe, Grey Goose, HortiFrutti, Minerva Food. A Mestiça é proprietária da estrutura e do direito do uso do Dinner in the Sky no Brasil desde 2009.  

Com o sucesso da última edição no ano passado, onde os ingressos esgotaram rapidamente, a Mestiça optou por fazer uma duração inédita no Brasil. Serão três meses de Dinner in the Sky (2 de abril a 30 de junho).

Mais de 10 mil pessoas poderão participar da experiência de ter uma refeição no céu, com uma icônica paisagem de São Paulo: a Ponte Estaiada.

“Nosso modelo sempre foi focado apenas em ações de patrocinadores e nunca havíamos aberto a pessoas físicas. Em 2018 fizemos uma experiência e deu muito certo. A procura foi tanta que este ano decidimos estender a duração para que todas as pessoas que nos procuraram pudessem ter a experiência nas alturas.”, conta Eduardo Lovro, sócio e CSO da Mestiça.  

A estratégia da Mestiça para a campanha digital focou em performance, criatividade e aproximação do público, utilizando o Instagram como ferramenta de mídia e interação.

Organicamente, o conteúdo principal foram as dúvidas das pessoas, onde a agência utilizou o stories com a ferramenta de perguntas e respostas. Já em questão de mídia, houve um aumento de investimento em 300%.

A equipe de performance da Mestiça está full-time focada na análise de conversão de leads para ingressos vendidos. “O ponteiro de vendas sobe quando estamos literalmente interagindo com as pessoas pelas redes sociais. O fato é que esta campanha tão simples e tão humana mostrou que os consumidores que interagem com uma marca sentem-se mais confortáveis para comprarem o produto quando sabem que é uma pessoa que está por trás do perfil.”, finaliza Lovro.

O Dinner in the Sky foi criado na Bélgica e está presente em 45 países. A plataforma erguida a 50 metros de altura tem capacidade para 22 pessoas, sua estrutura possui mais de 5 toneladas e conta com assentos que se movimentam 180 graus.  

Toda a estrutura segue rigorosas normas de segurança, como por exemplo, os cintos de três pontas, comuns em carros de corrida.