Experiência de Marca

Grandes marcas em ação no Farraial Sertanejo

A agência de eventos e live marketing InHaus, dos sócios Juliano Libman e Luiz Restiffe, armam no dia 16 de junho a terceira edição da maior festa junina de um dia na Capital paulista.

A agência de eventos e live marketing InHaus, dos sócios Juliano Libman e Luiz Restiffe, armam no dia 16 de junho a terceira edição do Farraial Sertanejo, maior festa junina de um dia na Capital paulista.

Também responsáveis pelo Sons da Rua, Sampa Jazz Fest entre outros, a InHaus promove cultura e entretenimento, submetendo seu público a uma imersão conceitual. “Nos inspiramos na arte para criar estilos e tendências, com sensibilidade e geração de conteúdo 360.”, – contam os sócios da agência.

Neste ano, esperando mais de 40 mil pessoas na Arena Anhembi, o Farraial Sertanejo será palco de ativações de grandes marcas. O festival, que terá 12 horas de música, das 17h às 5h, da sequência aos festejos juninos com grandes atrações como Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Aviões e Maiara e Maraísa.

Além dos shows, barracas tipicas de jogos e comidas, marcas renomadas farão ativações explorando interatidade e engajamento com o público.

A operadora TIM, que sempre teve a música presente na sua construção de marca, com amplo histórico nesse tema, que vai desde grandes parcerias, eventos e patrocínios até produtos como o TIMmusic by Deezer, aplicativo de streaming que está presente em quase todas as ofertas do portfólio; estará presente com um karaokê TIM e um lounge para recarregar as energias e o celular.

“A parceria com o Farraial 2018, que acredita e investe na cultura popular; e é uma das maiores festas juninas de São Paulo, reforça o posicionamento da TIM em proporcionar experiências únicas para os fãs de diversas tribos e gêneros musicais, destacando a pluralidade do cenário musical nacional.”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM.

A operadora terá também um painel de fundo feito de lambe-lambe com frases para ser o cenário de fotos, remetendo ao clima de festivais de musicas alternativas e rock in roll, com distribuição de bandanas personalizadas.

Seguindo o clima de farra sertaneja a tradicional cachaça Ypioca, terá um bar exclusivo de drinques, e, para entrar na brincadeira, será feita uma roleta para o público participar e jogar. Ainda pensando em barraquinhas tradicionais, a Perdigão terá um lounge com duas barracas proprietárias de cachorro quente e pizza, mesas customizadas e todo o enxoval Perdigão personalizado.

Para entretenimento, pelo terceiro ano consecutivo, a Itaipava participa do festival, nessa edição trará uma tirolesa de 100 metros, que atravessará toda a festa junina. Por fim, a Johnnie Walker assinará mais uma edição o Camarote do Farraial.

O Camarote Johnnie Walker será um espaço especial no evento, com a presença de convidados, como influenciadores, formadores de opinião e artistas.