Quarta edição do festival terá shows completos de Gusttavo Lima, Anitta, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Xand Avião e Gustavo Mioto.
No dia 24 de agosto (sábado), o Farraial 2019 agita a Arena Anhembi. Há quatro anos, a maior farra de São Paulo proporciona momentos inusitados e inesquecíveis, com inovações que fizeram o evento se destacar e alcançar o status de maior festival de música sertaneja da cidade.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
O melhor do entretenimento está aqui.
Criado como uma festa junina, o Farraial conseguiu firmar-se como uma iniciativa assertativa. Mais de 35 mil pessoas lotaram a Arena Anhembi na edição anterior, dezenas de hotéis e pousadas lotados na metrópole, fervendo de turistas dos mais diversos locais e todos aproveitando essa hospitalidade urbana das terras paulistanas.
E para iniciar o Farraial 2019, a Inhaus, empresa responsável pelo festival e curadora desse entretenimento, dá o start às ações de live marketing com as marcas envolvidas.
Além da idealização de áreas confortáveis para que as pessoas aproveitem e assistam os shows de música, a empresa reforça o diálogo entre marcas e usuários, num projeto impecável que promove experiências diferenciadas.
Entre as marcas envolvidas nessa farra, estão: FAM, Itaipava, Johnnie Walker, TIM e Panco (patrocínio), Maga
Ícone tradicional de entretenimento, a famosa cenografia que acompanha as edições do Farraial, também traz novidades nesse ano. Ela mantém sua identidade e se moderniza em novas embalagens e cores.
A farra contará com características de uma das melhores épocas do calendário, numa mistura moderna de balada e festejo junino.
Dividido em cinco setores, o projeto do Farraial 2019 é composto por Pista, onde o público encontrará área ampla com bar e praça de alimentação; Premium, para quem quer maior conforto; o Front Stage garantirá acesso à frente do palco; Open Bar, com consumo de cerveja, água e refrigerante incluídos; e, ainda, o Camarote Johnnie Walker, que será uma experiência criativa de live marketing.
O evento trará a São Paulo: Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano e Gustavo Mioto. E pra noite ficar ainda mais temperada, também participarão dessa festança a estrela do pop, Anitta e Xand Avião, um dos responsáveis pela nova roupagem do forró.
Além dos seis shows da noite, o festival chega com outros atrativos para o público: a adrenalina de montar um touro mecânico, proporcionado pela FAM; um bar interativo com jogos juninos é a surpresa da Ypióca; a TIM oferecerá totens carregadores de celular e um ambiente instagramável; e, antenada em tendências, a Panco levará ao Farraial um local de imersão ao universo da marca, especialmente pensado para o público fotografar e compartilhar.
A farra ainda conta, com espaços para degustar um variado cardápio,
Com novas experiências e ações criativas, o Farraial promete muita farra e diversão ao público. Os apaixonados pela festa ainda podem garantir os ingressos nos pontos de venda, aplicativo e site.