A economia está mudando. Serviços estão se tornando mais shareable. Algumas agências estão adotando a cultura do home office. Outras estão enxugando equipes. E nessa mudança, startups de comunicação surgem com números reduzidos de colaboradores e com serviços especializados para se conectar a outras agências e prestar um serviço de qualidade e exclusivo job a job. Convidados: Tatiana Diniz – Diretora Executiva – Conteúdo Digital/Ponto 3 Lucas Foster – Fundador e Diretor Executivo – ProjectHub Tonico Novaes – Asset Development Director – Campus Party – MCI Brasil Bernardo Dinardi – Founder&CEO – TM1 Celio Ashcar – Sócio Aktuellmix e Chairman da AMPRO
Podcast Na Escuta
“A experiência de marca é parte fundamental da estratégia” afirma gerente de Brand Experience da Heineken
Em episódio de estreia da nova temporada, Rafael Golfe compartilha no Na Escuta como o brand experience levou a marca a novos patamares e como sua estrutura funciona na prática
Em Copacabana
Itaú Unibanco terá ambiente exclusivo em frente ao palco no show de Madonna
Além de patrocinar show gratuito no Rio de Janeiro, o banco distribuirá 750 pares de ingressos
"Completa pra mim"
Ipiranga faz cavalo de Ana Castela rodar o Brasil
Parte da campanha “Completa pra mim”, a ação engaja o público numa narrativa para mostrar que os postos Ipiranga têm tudo mesmo, inclusive, o cavalo da cantora
Mercado farmacêutico
Easy Live Scenes assina estande da Stanley no Conexão Farma 2024
A estrutura implementou elementos como a testeira área e as paredes do fundo com o sistema de perfil Now (um dos braços da Easy)
Com 4 mobiliários urbanos
Vivo trouxe primeiro lambe-lambe imersivo do País ao Lolla BR
Experiência inédita em toda história do festival trouxe camada tecnológica em mobiliários urbanos
Tour virtual
Rock in Rio anuncia mapa da Cidade do Rock e novas atrações para o line-up
Aumento do Palco Sunset e novo Palco Mundo fazem parte das novidades disponíveis no tour virtual da Cidade do Rock