Experiência de Marca

Gallerist reúne time de peso em prol do Outubro Rosa

Race Bootcamp, Memo, La Rouge Belle, Make Up Forever, Isabella Akkari, Greenpeople, Desinchá e Laces participam do evento em prol do Instituto Protea.

No mês de prevenção ao câncer de mama, o Gallerist reúne um time de parceiros para ajudar na conscientização, promovendo saúde e bem-estar, e arrecadando fundos em prol do Instituto Protea, organização não-governamental sem fins lucrativos que tem como objetivo ajudar pacientes de baixa renda com câncer de mama a ter acesso rápido ao tratamento, e, dessa forma, aumentar as chances de curar a doença.

O evento especial para o Outubro Rosa acontecerá em 23 de outubro, no Race Bootcamp, para 44 clientes, com o intuito de conscientizar mulheres sobre a importância do autoexame e da preocupação constante com a saúde, além de promover o trabalho do Protea e arrecadar doações para a Instituição.

As convidadas participarão de uma aula educativa no local e receberão camisetas desenvolvidas para a ocasião pela Memo, label de itens esportivos e tecnológicos.

Quatro t-shirts da nova coleção da marca também estarão à venda no site do Gallerist e terão toda a venda revertida para a ONG.

A La Rouge Belle preparou três kits com produtos da coleção de Verão para serem sorteados entre as convidadas. Além disso, selecionou três conjuntos de lingerie, também à venda no site, com renda revertida para o Instituto.

Ainda, as clientes receberão um special gift da Make Up Forever – com um minibatom líquido, um minipó translucido e uma minipaleta de sombras; e se deliciarão com brownies da chef Isabela Akkari, sucos Greenpeople e chás Desinchá.

A Laces também estará no dia do evento aplicando soro de hidratação no cabelo das participantes e fazendo penteados práticos (tranças e rabo de cavalo).