Galeria itinerante mostra conquistas de Gabriel Medina

28/01/2019


Com o objetivo de estimular o público a conhecer mais sobre a história e as conquistas do bicampeão mundial, uma carreta de 10 metros de comprimento e 40 m² de área útil foi transformada em uma Galeria Itinerante.

Os acervos históricos do atleta foram cedidos pelo Instituto Gabriel Medina, como troféus originais, pranchas e lycras. O Projeto é uma iniciativa da Rip Curl, principal patrocinadora do atleta desde 2009, e conta com os patrocínios da Cerveja Corona e Vult Cosmética.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Gabriel Medina é bicampeão mundial com apoio da torcida da Oi.

Com a presença confirmada do próprio Gabriel Medina, a Exposição Móvel foi inaugurada no domingo (27/01), às 15h, ao lado da Mega Loja Rip Curl em Garopaba (SC), onde os fãs puderam conhecer o maior surfista brasileiro de todos os tempos e conferir as peças do paulista.

Segundo o gerente de Marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez, esta é a principal ação que a marca está organizando no Brasil para celebrar o título conquistado em Pipeline, no Havaí (EUA), em 17 de dezembro de 2018.

“Dentro da galeria vamos contar uma história cronológica, por meio dos troféus e das pranchas que ele usou para ganhar os campeonatos, desde o início da carreira profissional até o bicampeonato mundial. A montagem vai seguir essa ordem para que as pessoas consigam acompanhar toda a trajetória de sucesso.”, declara Fernando.

O Museu sobre Rodas permanecerá em Garopaba (SC) até dia 31 e depois percorrerá por mais cinco cidades, encerrando a Mostra em 5 de março na Praia de Boiçucanga, em São Sebastião, litoral Norte de São Paulo.

Fonte: Redação.