Experiência de Marca

Fullpack lança projeto do jornal O GLOBO

Entre os dias 29 de março e 1º de abril, o jornal O GLOBO promove o projeto Fica Verão, evento que irá reunir tudo que a estação mais comemorada pelos cariocas teve de melhor.

Entre os dias 29 de março e 1º de abril, o jornal O GLOBO promove o projeto Fica Verão, evento que irá reunir tudo que a estação mais comemorada pelos cariocas teve de melhor.

Com campanha assinada pela Fullpack, o Fica Verão promoverá, gratuitamente, na Marina da Glória, diversos shows, festas típicas da estação, praia de rua, biergarten e muitas opções de gastronomia. Tudo em um clima descontraído de verão.

As peças criadas pela agência trazem o conceito “Fica Verão. O melhor da estação em um só evento” e traduzem o clima quente e descontraído com vários elementos e cores típicas da estação, além de uma linguagem informal, irreverente e bem humorada, no melhor estilo carioca. Títulos como “O melhor do verão 021 em um evento 0800” e “Fica Verão: não é uma despedida, são quatro dias de até logo” poderão ser conferidos nas páginas do jornal, em revistas e na mídia online.

Além da campanha on e off, a agência criou a marca do Fica Verão.