Experiência de Marca

Fruki Guaraná leva 'Reciclômetro' a Capão da Canoa

A <a href="https://www.promoview.com.br/live-marketing/o-que-e-live-marketing.html">ação de live marketing</a> também contará com um espaço instagramável para fotos, desafio do balde de gelo e muitos brindes.

A cada três latas ou três garrafas pet recicladas, uma nova lata de Fruki Guaraná geladinha é liberada.

Neste verão, além de se refrescar no litoral gaúcho, que tal colaborar com a limpeza da praia e de quebra com a preservação do meio ambiente?

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Pensando nisso, a Fruki Guaraná criou o “Reciclômetro”, que levará diversão e conscientização para a beira da praia de Capão da Canoa, no dia 02 de fevereiro, das 10h às 15h, em frente ao Hotel Bassani.

O mobiliário gameficado funciona da seguinte maneira: a cada três latas ou três garrafas pet recicladas (de qualquer marca) pelos veranistas, uma nova lata de Fruki Guaraná geladinha é liberada.

A ação de live marketing também contará com um espaço instagramável para fotos, desafio do balde de gelo e muitos brindes.

As latinhas e garrafas arrecadadas serão destinadas a um projeto de reciclagem na cidade de Capão da Canoa.

"Nosso objetivo é levar diversão e conscientização sobre a limpeza da praia. Vamos doar as latas para a Associação dos Agentes Econômicos Ecológicos de Capão da Canoa. Esse é o tipo de ação que conversa diretamente com a filosofia da Fruki e com a cultura da empresa.", comenta Júlio Eggers, diretor de Marketing da marca.