Experiência de Marca

Frontline promove encontro surpresa entre pets e tutores

Depois de um dia exaustivo de trabalho, nada pode ser mais recompensador do que encontrar alguém que te ama incondicionalmente e que simplesmente não consegue esconder a euforia depois de longas horas à sua espera.

Depois de um dia exaustivo de trabalho, nada pode ser mais recompensador do que encontrar alguém que te ama incondicionalmente e que simplesmente não consegue esconder a euforia depois de longas horas à sua espera.

A campanha “Encontro inesperado com Frontline” demonstra a intensidade das relações afetivas entre pessoas e animais domésticos num vídeo emocionante.

Pulos, latidos, o rabo que não para de mexer e a sensação de que, talvez você seja mesmo uma pessoa muito especial.

É pensando nessa relação única de afeto entre pets e tutores que Frontline, marca da Boehringer Ingelheim Saúde Animal, indicada para tratamento e controle de infestações por pulgas e carrapatos em cães e gatos, apresenta “Encontro inesperado com Frontline”, campanha criada para fazer os tutores sentirem em si a alegria diária que seus pets experimentam quando eles chegam em casa.

Para isso, a equipe de Frontline promoveu esses encontros levando de surpresa os bichinhos para o ambiente de trabalho de alguns tutores.

As reações dos tutores não poderiam ser outras que não de alegria intensa, emoção, gratidão e amor. A certeza de que entre tantos outros, seu pet é único no mundo e faz a vida muito mais alegre e cheia de sentido é unânime.

“É difícil explicar. Eu não tenho filhos, então, elas são as minhas filhas. Foi uma emoção tremenda! Eu estava ali trabalhando, concentrada. De repente, eu vi um rabo e pensei 'Esse rabo parece com o da Lola', aí eu olhei e estavam as duas. Que felicidade. Se elas sentem o que senti hoje todo dia quando chego em casa, então, é muita felicidade mesmo!”, afirmou, emocionada, Vanessa Nardy, coordenadora de Inteligência de Mercado da BI, sobre o encontro inesperado com Lola e Cora.

“Sair de casa todos os dias dói muito, porque a gente volta para casa só a noite e eles ficam sozinhos.”, declarou Camila M., colaboradora de uma agência de publicidade em Campinas. “Quando a gente chega é tanta emoção que até parece que vão quebrar o vidro.”, contou Helena P., Educadora Física em Campinas. 

Frontline está há mais de 20 anos no mercado com intenso apelo emotivo na mente dos shoppers e consumidores. “Há duas décadas acreditamos que o amor que une tutores e pets é transformador e por isso fazemos nosso melhor para que o bem-estar esteja presente nessa relação. Este filme é uma maneira de materializar este vínculo que é universal e que, por isso, gera identificação imediata.”, afirma Danilo Denardi, gerente de marketing de Animais de Companhia da Boehringer Ingelheim Saúde Animal.

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.