Experiência de Marca

Front360 realiza série de ações para Jack Daniel's

Na ação de live marketing, um casal de promotores vestidos como bombeiros ou nas cores amarelo e preto, similar a uma abelha, promoveram a degustação dos saborosos Whiskey Fire e Honey da família Jack Daniel’s.

A agência comandou a operação e o desenvolvimento da temporada 2018 de degustação de Jack Fire e Honey.

A Front360 Comunicação Total esteve à frente de todo o desenvolvimento e da operação de uma ação de live marketing que promoveu a degustação de Jack Fire e Honey realizadas ao longo do ano em bares de São Paulo, Interior e demais Capitais.

Na ação de live marketing, um casal de promotores vestidos como bombeiros ou nas cores amarelo e preto, similar a uma abelha, promoveram a degustação dos saborosos Whiskey Fire e Honey da família Jack Daniel’s.

No ano de 2018, a ação de Honey começou em fevereiro e a de Fire em março, e ambas terão suas próximas paradas entre os dias 22 de novembro e 22 de dezembro nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto (SP) e Curitiba (PR).

Ao todo, os promotores realizaram 433 visitas a bares e foram servidos 31.731 shots, além de impactar 44.778 pessoas, sendo 23.598 de Jack Daniel’s Fire e 21.180 de Jack Daniel’s Honey.