Com dois painéis e seis Lide Talks, que são bate-papos mais descontraídos e intimistas, evento aborda o valor das marcas e das estratégias de marketing na conquista de consumidores.
Neste ano, o Fórum de Marketing Empresarial realiza a sua 10ª edição de 23 a 25 de agosto, no Hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá, litoral de São Paulo.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
Ao completar uma década, o Fórum se fortalece como um dos principais eventos do segmento, capaz de levantar temas e discussões de impacto no universo do marketing empresarial.
O evento tem curadoria de Marcos Quintela, presidente do Grupo Newcomm e do Lide Comunicação; Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência; e Adonis Alonso, jornalista e presidente da Criatix Comunicação.
Esta edição está ainda mais especial, com temas que permeiam o universo das marcas e o comportamento dos consumidores, além de discutir as mudanças econômicas e sociais que influenciam diretamente as tendências de consumo e as necessidades do mercado.
O tema central será “O Marketing Humano das Marcas”, desdobrando-se em dois painéis sobre o valor das marcas e das estratégias de marketing na conquista de consumidores: “O Futuro da TV: seja o primeiro a saber” e “A maior inovação do marketing é o ser humano”, que contarão com a participação de Hugo Rodrigues, CEO e chairman da WMcCann e de Marcelo Bicudo, CEO da Superunion Brand Consultancy.
A expectativa é que o evento receba mais de 300 convidados, entre presidentes e diretores de marketing das mais importantes empresas do País, além de CEOs de agências.
Lide Talks
Modelo de sucesso em 2018, este ano a programação do 10º Fórum Empresarial contará com o Lide Talks, que tem como objetivo oferecer experiências aos convidados. Serão seis bate-papos descontraídos, interativos e intimistas, apresentados simultaneamente durante o sábado (24).
Os convidados poderão participar de vários encontros, com temas atuais e diversos: “Vulnerabilidade: o que executivos de sucesso podem aprender com seus insucessos”, “Furando a bolha, por que sua empresa tem que furar também”, “Como transformar genéricos em marca própria”, “Haters: amar ou odiá-los?”, “Help! Onde foi parar o meu consumidor? e “Imersão ou Detox? Always on pode ser bom para as marcas, mas não para a gente.”
Mais informações aqui.