Experiência de Marca

Fini marca presença no Greenk Tech Show

A marca participará pela primeira vez do evento que tem como principal objetivo incentivar o descarte correto de lixo eletrônico, também conhecido como e-lixo.

A Fini participará pela primeira vez do Greenk Tech Show, que tem como principal objetivo incentivar o descarte correto de lixo eletrônico, também conhecido como e-lixo.

Para quem estiver por lá, a marca preparou uma ação muito especial com criação da fri.to, agência digital da Fini: um labirinto com 50 m², feito integralmente de material ecologicamente correto e reaproveitado, para o público coletar lixo eletrônico e, de quebra, encontrar pacotes de balas Fini escondidos, como a boa surpresa da atração.

Quanto maior for o número de peças de e-lixo que o participante encontrar, mais pacotes ele ganha ao fim da brincadeira, além das surpresas que encontrar.

A Fini patrocinará a Arena Geek, palco que receberá palestras, Meet&Greet e apresentações de influenciadores como Manual do Mundo, Authentic Games, Davy Jones, Cross, Yuki Lefay, Adelino Bilhalva, Sérgio Sacani, entre outros.

A marca levará convidados especiais como Bruno Clash, Scicast, Não Ouvo e Irmãos Piologo.

Para surpreender ainda mais os visitantes do stand, a Fini trará um carrinho para comercializar a granel seus clássicos, além das principais balas importadas da Espanha, encontradas nas mais de 50 lojas e quiosques franqueados da marca.

“A nossa participação no maior festival de tecnologia e sustentabilidade do Brasil reúne dois importantes pilares, que temos trabalhado. Acreditamos na total sinergia entre o Geek + Social e nosso principal objetivo é proporcionar boas surpresas ao público com uma experiência diferente no nosso labirinto, que é uma ativação exclusiva para este evento. Além disso, pretendemos gerar discussões sobre o descarte consciente e muito conteúdo com a participação de convidados especiais”, afirma Luiz Henrique Ferreira, gerente de Comunicação da Fini.

Marcel Matsuda, CEO da fri.to, afirma que o compromisso da agência é promover diferentes formas de interação com o público do evento. “Temos um histórico bem-sucedido de ativações em outros eventos. O que só reforça que estamos no caminho certo”, diz.

O Festival acontece entre os dias 25 a 27 de maio no Pavilhão de Exposições do Anhembi e reunirá uma legião de apaixonados por tecnologia e meio ambiente para conscientizar e mobilizar sobre a importância do descarte correto do lixo eletrônico, o e-lixo.

Os palcos e estandes montados apresentarão atrações diversas que vão de campeonato de games a palestras de empresários e apresentações de influenciadores. Para este ano, eles têm como meta, a coleta de 10 toneladas de e-lixo.