Experiência de Marca

Festival D&AD de criatividade terá 12 brasileiros no júri

<p dir="ltr" id="docs-internal-guid-b9da056a-7fff-4a17-7ffa-127d8e6c3189" style="line-height:1.7999999999999998;margin-top:0pt;margin-bottom:0pt;text-align: justify;">Um dos mais respeitados festivais de criatividade do mundo recebe inscrições de trabalhos até 28 de fevereiro. <!--EndFragment-->

O Brasil conta com 12 representantes nos júris do D&AD 2019, um dos mais importantes festivais de criatividade do mundo, que será realizado entre os dias 21 e 23 de maio, em Londres.

 

Entre os jurados brasileiros, apenas um, o publicitário Sergio Gordilho, copresidente e CCO (Chief Creative Officer) da agência África, vai presidir um dos júris do festival.

 

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

 

Gordilho vai comandar os trabalhos de avaliação da competição Press & Outdoor (Mídia Impressa e Mídia Exterior). O D&AD 2019 recebe inscrições de trabalhos até 28 de fevereiro pelo site www.dandad.org/awards.

Os júris farão os trabalhos de avaliação presencial entre os dias 17 e 19 de maio, em Londres.

 

Os trabalhos selecionados para o shortlist serão divulgados entre 20 e 21 de maio e a premiação acontecerá em cerimônia marcada para 23 de maio, na Old Truman Brewery, no encerramento do festival. Veja abaixo a relação completa dos brasileiros que integram o júri.

  • Sergio Gordilho, Copresidente e CCO (Chief Creative Officer) da agência Africa (São Paulo), presidente do júri de Press & Outdoor (Mídia Impressa e Mídia Exterior).
  • Ralph Karam, diretor de criação da produtora Le Cube (Buenos Aires), integrante do júri de Animação. 
  • Mariana Sá, diretora de criação da Rede Globo (São Paulo), integrante do júri de Creativity For Good (Criatividade para Causas Sociais).
  • Andre Sallowicz, diretor de criação da agência Adam&EveDDB (Londres), integrante do júri de Direção de Arte.
  • Laura Esteves, diretora de criação da agência MVLY&R (São Paulo), integrante do júri de Marketing Direto.

  • Carmela Soares, diretora de criação da agência ClemengerBBDO (Melbourne/Austrália)), integrante do júri de Digital Marketing.
  • Felipe Mansur, diretor de cena e sócio da produtora Alice Filmes (São Paulo), integrante do júri de Direção de Cena.
  • Bianca Guimarães, VP e diretora de criação da agência BBDO (Nova York), integrante do júri de Direção de Cena.
  • Marcelo Nogueira, diretor de criação da agência AlmapBBDO (São Paulo), integrante do júri de Film Advertising (Filme Publicitário).
  • Andrea Hirata, VP de mídia da agência Leo Burnett Tailor Made (São Paulo), integrante do Júri de Mídia.
  • Erh Ray, sócio e coCEO (Chief Executive Officer) da agência BETC (São Paulo), integrante do júri de Mídia.
  • Gisela Schulzinger, sócia da agência de design Huas (São Paulo), integrante do júri de Packaging Design (Desgin de Embalagens)