Festejar Gramado: Um show de live marketing

22/05/2019


Ao todo, foram 12h de conteúdo, rodada de negócios entre expositores e parceiros e feira de negócios.

festejar gramadoNa sua quarta edição, o Festejar Gramado 2019 foi marcado pela expansão do evento que foi além do social para tornar-se uma referência de conteúdo corporativo de gestão, pública e privada, entre os eventos de conteúdo do País.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

A inclusão de nomes nacionais e significativos do mercado de turismo, eventos e marketing foi o marco desse crescimento.

Os expositores apresentaram serviços em estandes diferenciados, a 'Pista do Conhecimento', outra atração, recebeu 10 palestras e workshops, e, no 'Multipalco', cinco artistas locais se apresentaram cantando músicas que foram do clássico ao popular.

festejar gramado

De 17 a 19 de maio, Gramado (RS), tornou-se centro de conteúdo altamente relevante e abordou temas diversos que foram dos eventos sociais ao live marketing, tendo o Promoview como mídia partner.

O evento foi aberto por Marcelo Alves, presidente da Riotur e Edson Néspolo, presidente da Gramado Tour, num painel que tratou da 'Gestão do Turismo no Rio e em Gramado' e o sucesso desse trabalho.

Um dos momentos mais relevantes e emocionantes foi a entrega pela Ampro – Associação de Marketing Promocional - do título de "Cidade Incentivadora do Live Marketing", a primeira do Brasil, ao prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci. Ele recebeu, no palco, a placa das mãos de Wilson Ferreira Junior, presidente da Ampro.

festejar gramado

"Para nós, da Ampro, foi excelente a oportunidade de prestigiar o evento e a cidade de Gramado, que dá aula de como o tecido social pode ser envolvido na criação de experiências memoráveis. É uma comunidade que tem a felicidade de contar com um histórico de administrações públicas que trataram o turismo e os eventos como política de estado. Por isso, escolhemos conferir a Gramado o primeiro título de "cidade incentivadora do live marketing.", declarou Wilson Ferreira Junior.

festejar gramado

Outro momento de destaque foi a possibilidade aberta de Gramado e Rio de Janeiro serem cidade irmãs no turismo, como bem definiu Marcelo Alves, presidente do Riotur e Rio Eventos: "Gramado é o que é hoje porque entendeu que o marketing é seu principal negócio por intermédio do turismo. É desejo no Brasil virar Gramado. Quero parabenizar todos por construirem esse potencial turístico."

Edson Néspolo, presidente da Gramadotur, adiantou ao público do Festejar um novo evento na cidade, que será lançado em junho, voltado ao Dia dos Namorados.

Também participaram do Seminário nomes como Juliana Ferraz, diretora de Novos Negócios e RP da Holding Clube; Camila Bahia, da Dream Factory, agência do Grupo Artplan; Letícia Alencar, decoradora e organizadora de eventos paulistas; Camila Nascimento, digital influencer e CEO da Conexões Criativas e Bia Oliveira, da Eventbrite.

Para Fabiano Niederauer, que também palestrou no Seminário, idealizador e fundador da 'Inesquecível Casamento', o Festejar entrou para o calendário nacional de eventos de conteúdo.

festejar gramado

“Ali estiveram diversas visões para eventos, não só sociais. Fico feliz porque trabalho na área de eventos sociais e pude escutar grandes nomes de eventos corporativos e públicos.”, afirmou Fabiano.

O Festejar ainda promoveu um famtour com influenciadores e imprensa, que tiveram dois dias de conexões em almoços nos restaurantes Malbec e Bouquet Garni.

A expositora Andrea Bado, da Doces Artísticos, na feira, avaliou a experiência como positiva. “Foi uma feira diferenciada, com muita qualidade nos contatos que chegaram no estande. Senti isso de outros expositores também com quem conversei. A rodada de negócios foi muito positiva e a qualidade dos contatos traz mais resultados.”, ressaltou.

O Promoview lá esteve com seu articulista Tony Coelho que também é VP Acadêmico da Ampro, com uma palestra sobre o live marketing.

festejar tony

Vale destacar Tati Noel, idealizadora, organizadora e diretora do evento pelo denodo, cuidado, beleza e resultados alcançados pelo Festejar Gramado 2019.

Fonte: Redação.

TAGs: evento evento-de-negócios festejar-gramado tony-coelho