Festa de 25 anos da Casa do Zezinho celebra o apoio social

15/02/2019


A ONG, liderada pela Tia Dag, fará a festa de 25 anos para atrair mais ajuda e investimento na região e já conta com apoio da RoiX e da Elemídia, que doarão mídia para a divulgação da festa.

Celebrar 25 anos de existência é um marco na história da ONG Casa do Zezinho, que desde a sua fundação, já conseguiu ajudar mais de 20.000 crianças e famílias da periferia de São Paulo.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Atualmente, 80% do quadro de colaboradores da instituição é formada por ex frequentadores da Casa, carinhosamente chamados de Zezinhos.

A Festa de 25 anos da Casa do Zezinho, que acontecerá no dia 17 de abril, no Villa Blue Tree, contará também com o apoio do ex MasterChef, o chef de cozinha Raul Lemos, que levará 10 cozinheiros para elaboração dos pratos do jantar gourmet, chamado de “Cozinha Mení convida”.

Durante o jantar, os convidados, que já podem comprar os convites por esse link, desfrutarão de diversas surpresas, como exposição dos 25 anos de memória, coquetel de boas-vindas, estande com produtos das empresas apoiadoras, jantar gourmet, shows de Fabiano Medeiros e convidados, que cantam especialmente para Tia Dag, "Ópera Suburbana", cantada pelas Zezinhas e Zezinhos e um show surpresa que irá agradar a todos os participantes.

Tudo isso por apenas R$ 600,00 na mesa comum ou R$ 1.200,00 na mesa premium, que podem ser divididos em 12 vezes.

A instituição ainda precisa da ajuda de pessoas físicas e de empresas, que podem patrocinar uma cota da festa, via leis de incentivo, assim como com doação institucional ou permuta de produtos e serviços.

Toda ajuda sempre é bem-vinda para criar melhores condições às famílias carentes e vulneráveis da região.

Patrocinadores confirmados

- Villa Blue Tree Espaço de Eventos.
- Bueno Wines.
- Mariana Bassi Flores e Eventos.
- Dona Sinhá Produções.
- Elemídia.
- RoiX.
- Empresários e Amigos do "Bonde do Zezinho".

Apoiadores

Eventbrite.

Fonte: Redação.

TAGs: