Experiência de Marca

Fenapro apoia 8ª edição do Anuário do Promoview

O anúncio foi feito por Alexis Pagliarini, diretor-superintendente da Fenapro, durante encontro com Julio Feijó, fundador e CEO do Promoview.

A Fenapro divulgou nesta sexta-feira (01), data comemorativa ao Dia do Publicitário, o apoio à edição 2019 do Anuário Brasileiro de Live Marketing, publicado pelo Promoview.

O anúncio foi feito por Alexis Pagliarini, diretor-superintendente da Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda – durante encontro com Julio Feijó, fundador e CEO do Promoview e editor do Anuário.

“O Anuário consolidou-se como uma das mais relevantes publicações, extrapolando o segmento bellow the line e alcançou o mercado de comunicação e marketing de forma ampla. Por isso queremos que ele chegue a todos os executivos e publicitarios de todas as agência integrantes da Fenapro e Sinapro.” pontuou Alexis.

Por sua vez, o Promoview, produtor da publicação desde a sua primeira edição em 2012, aumenta a sua força no mercado, agregando valor ao segmento e projetando ainda mais as grandes agências e fornecedores especializados em live marketing.

“O Anuário traz, em 2019, conteúdo editorial que aborda a Diversidade no ambiente da comunicação, além de dados inéditos e consistentes sobre o segmento e portfólios das principais agências. Acredito que esta posição nos credenciou a conquistar este importante apoio.”, declarou Julio Feijó.

Alexis Pagliarini e Julio Feijó com o Anuário. Fenapro vai apoiar a publicação do Promoview em 2019.

A 8ª edição do impresso publicado pelo Promoview tem seu lançamento marcado para o dia 29 de abril em São Paulo, e reunirá em seu conteúdo portfólios de mais de 200 agências e empresas do setor em todo o Brasil. 

Após o lançamento, o Anuário será distribuído para mais de 3 mil profissionais de marketing e compras da indústria e setor de serviços. Além disso, pela primeira vez, o aplicativo do Promoview também contará com parte do conteúdo da publicação.