Em sua 16ª edição, a Brazil Promotion é uma feira de sucesso, referência do setor de marketing promocional em toda América Latina. Reúne os principais fornecedores de produtos promocionais, materiais para ações de merchandising no ponto de venda, serviços e equipamentos para eventos, soluções gráficas, novas tecnologias, marketing digital, brindes e todos os recursos necessários para quem realiza campanhas, eventos e ações promocionais. Em uma área de 12.000m², a feira apresenta aproximadamente 200 expositores e recebe a visitação de mais de 12 mil profissionais de empresas e agências de todo o Brasil.
Experiência de Marca
FEIRAS - Em 2018 a maior feira de Marketing Promocional chega a sua 16ª edição.
Em Londres
McDonald's destaca mudanças em seus produtos com experiência imersiva
A experiência foi um evento sensorial que utilizou a visão, o som, o tato, o olfato e o paladar para apresentar as novidades nos produtos da rede
GE na Lata
Globo Esporte e Brasilux lançam desafio entre torcedores
O Globo Esporte, programa que está celebrando um ano de produção local na EPTV, afiliada da Globo no interior paulista e sul de Minas Gerais, e registrou um aumento de 59% na audiência na região de São Carlos, lança o “GE na Lata”, um novo quadro com conteúdo promovido em parceria com a marca de […]
Moda e nostalgia
Cavalera leva personagens da Turma da Mônica para seu retorno às passarelas
Marca apresentou looks em parceria com a Mauricio de Sousa Produções em seu evento, que surpreendeu os presentes com a aparição dos personagens Mônica e Cebolinha
The Tortured Poets Department
Lançamento de novo álbum da Taylor Swift tem mensagem secreta em São Paulo e instalação do Spotify
A loja Eric Discos, em Pinheiros, foi escolhida para o pôster oficial de lançamento, que foi espalhado por cinco cidades no mundo com mensagens secretas
Na Califórnia
Coachella 2024: as principais ativações de marca
Marcas como Absolut, American Express, Aperol, Coca-Cola e Pinterest chamaram a atenção com espaços coloridos, interativos e cheios de criatividade
Na Escuta
"A tecnologia não será tão importante na entrega final", diz CEO da F/Malta sobre o futuro do mercado
Em novo episódio do podcast, os irmãos Felipe Malta e Rodrigo Lefèvre falam sobre a transição estratégica da agência e tendências do mercado