Experiência de Marca

Expedição Predilecta realiza Dia de Campo

Nutricionistas convidadas para a <a href="https://www.promoview.com.br/live-marketing/o-que-e-live-marketing.html">ação de live marketing</a> tiveram suas próprias experiências, colhendo as goiabas direto do pé.

Nutricionistas convidadas para a ação de live marketing tiveram suas próprias experiências, colhendo as goiabas direto do pé.

Nesta última sexta-feira, dia 15 de março, a Predilecta, uma das principais empresas alimentícias do Brasil e a maior processadora de goiaba vermelha do mundo, realizou a Expedição Predilecta em Matão-SP.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Na ocasião, a marca recebeu um grupo de 17 nutricionistas para participar do Dia de Campo.

A ação de live marketing foi realizada para demonstrar às profissionais da saúde como funciona toda a cadeia de produção da empresa, desde o plantio, passando pela colheita e chegando ao processamento da matéria-prima na fábrica.

“É muito importante receber a visita de profissionais que trabalham com alimentação e nutrição para que elas vejam de perto que em nossas lavouras a qualidade e a segurança alimentar prevalecem, além de nos trazer grandes insights para aperfeiçoarmos nossos produtos.”, comenta Bruno Trevizaneli, agrônomo e diretor da Predilecta. 

Bruno Trevizaneli, agrônomo e diretor da Predilecta, e Bianca Naves, nutricionista.

O grupo de nutricionistas convidado realizou também uma visita à fábrica da Predilecta, onde puderam ver que o processo produtivo da empresa preza pela qualidade do início ao fim.