Evento apresenta as novidades do BS Festival

24/04/2019


Com o slogan "A Ovelha Negra dos Festivais", o Black Sheep Project vai mostrar o que de mais importante vai acontecer na 3? edição do evento de inovação e criatividade.

O mapa da inovação criativa de Porto Alegre passa pelo BS Festival.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Realizado pelo Black Sheep Projec e Grupo Austral, "A Ovelha Negra dos Festivais" será lançado no dia 25 de abril, na Fábrica São Geraldo, em evento para convidados e imprensa, ocasião em que serão apresentadas as novidades da próxima edição. O BS Festival acontece de 16 a 18 de agosto.

Nesta edição, o conteúdo dos seis pilares do festival (humanidades; tecnologia; educação; gastronomia; empreendedorismo e arte) ficará mais concentrado no sábado, porém o evento começa na sexta com conteúdo diferenciado que ainda é surpresa.

O domingo será dedicado a exposições, shows e intervenções artísticas e tecnológicas espalhadas pelo centro histórico.

“Esse ano vamos extrapolar os limites geográficos do 4º distrito e levar o espírito da inovação para outras áreas da cidade, principalmente para o centro histórico. Além disso, para essa edição, criamos uma jornada que inicia na sexta com soft content, permeando o sábado com hard content e finalizando no domingo com um dia repleto de entretenimento e conexões. É assim que traremos todo o lifestyle da inovação, engajando mais pessoas e transformando a mentalidade dos que participarem.”, adianta João Ramos, fundador do Black Sheep Project. 

Outra novidade é que este ano o BS Festival começará a se internacionalizar, tendo divulgação em inglês, uma forma de colocar Porto Alegre no mapa do ecossistema mundial de inovação.

"O objetivo é atrair participantes de outros países para promover o intercâmbio de ideias e o fomento de novas oportunidades de negócios. Além de reiterar nosso compromisso de atrair para a cidade grandes palestrantes globais.", destaca Wayner Bechelli, também fundador do Black Sheep Project.  

O festival também promete a presença de grandes expoentes da inovação. As vendas para o público começam dia 26 de abril pelo novo site que entrará no ar.

Em 2018, mais de 1.500 participantes foram desafiados a construir conhecimento nos dois dias de BS Festival. Foram 100 palestras e atividades, em 12 hubs espalhados pelo Quarto Distrito, além do Hub da Gastronomia, trazendo para a pauta assuntos como empreendedorismo, tecnologia, criatividade entre outros.

Fonte: Redação.

TAGs: bsfestival entretenimento evento live-marketing porto-alegre