Eudora e Azul levam a beleza para os ares

16/05/2018


A Eudora – marca do Grupo Boticário - fechou parceria com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e leva para mais dois milhões de pessoas sua mensagem de campanha ‘Chega Lá e Eudora’, que reforça o percurso das mulheres na conquista de seus desafios.

Para celebrar essa parceria, as marcas levarão ações inesperadas e conteúdo para os ares. Durante todo o mês de maio, os usuários de voos domésticos poderão conferir, por meio da programação de bordo nas TVs e revista da companhia, a nova campanha da marca.

Entre os dias 14 e 23 de maio, Eudora distribuirá itens de maquiagem em voos, presenteando 50 mil clientes da companhia que partirem dos aeroportos de Viracopos, Belo Horizonte e Guarulhos.

As marcas apresentam sinergia de posicionamentos, já que a Azul é a companhia área brasileira com o maior número de comandantes e copilotos mulheres, estimulando o protagonismo feminino e Eudora, por sua vez, encoraja as mulheres a irem atrás de seus objetivos, usando ferramentas como produtos de beleza para conquistarem autoestima e autoconfiança para completarem suas jornadas.
 

Além disso, Eudora promoverá um encontro com Tripulantes da Azul e Lavoisier, maquiador oficial da marca, para uma aula de automaquiagem com truques e dicas para makes rápidas e práticas que se encaixem na rotina agitada, com produtos da marca.

“Muitas mulheres viajam para algum compromisso profissional, outras para realizar o sonho de conhecer um destino, cartão postal ou reencontrar familiares e amigos. Eudora estará presente nesses momentos tão importantes para estimular seu protagonismo e ajudá-las em todas as suas conquistas.”, conta o diretor de Eudora, Daniel Knopfholz.

“Estamos sempre buscando inovar e oferecer novas experiências ao nosso Cliente, tornando a viagem mais agradável a cada voo dele conosco. Imagine só contar com um maquiador profissional para te produzir em um voo que te leva a um compromisso especial? Ou então receber um mimo de uma marca já tão querida pelas mulheres brasileiras? Eudora e Azul, juntas, vão arrancar sorrisos de muitas mulheres no mês de maio.”, celebra Cláudia Fernandes, diretora de Marketing da Azul.

Fonte: Redação Promoview.