Estadão traz a SP conteúdo e experiências do Cannes Lions

01/08/2019


Apoiado pela Arabella, patrocinado pelas maiores agências de São Paulo e organizado pela PS Carneiro, o evento traz tendências, dados, relevância e os premiados da última edição do festival.

cannes lions estadão O Cannes Winner, realizado pelo Estadão - representante oficial do Cannes Lions no Brasil - e organizado pela PS Carneiro, acontece dia 27 de agosto e traz uma programação especial para atualização dos curiosos da publicidade e propaganda, que não puderam ir ao festival internacional que aconteceu esse ano, na França.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

O evento é patrocinado pela AKQA, Comando Audio, GTB, Lew´Lara, Tech and Soul, JC Decaux, Fala Sindico Brasil, Zohar, Maccann Health e Tribal São Paulo, e conta com o apoio da Arabella, Unibes cultural, Clube Paladar, Sorvetes Jundiá, Bravo Café e Produtora S de Samba.

O Cannes Winner terá Paulo Pessoa, diretor de Mercado Anunciante do Estadão, abrindo o evento às 17h para exibição dos principais cases e Grand Prix ganhadores da última edição. Logo as apresentações sobre "Tendências e percepções do Cannes Lions Festival chegam ao público em formato talks trend's.

Este ano, alguns dos ganhadores das estatuetas do Cannes estarão presente junto a outros renomados do setor para troca de impressões sobre os resultados gerados, o melhor aproveitamento do potencial criativo da premiação francesa e suas principais projeções para 2020.

estadão cannes lions

Entre os palestrantes estão: João Consorte, presidente do Grupo McCann Health Brasil, com a palestra "Health Minds'; Vinicius Malinoski, head do Zoo do Google Brasil, com a palestra "O Creative's Data: O que os dados falam sobre os leões brasileiros em Cannes"; Hugo Veiga e Diego Machado, da AKQA; Rafael Donato, VP de Criação da David, com a palestra "Vai dar merda" ousadia e coragem em campanhas do Burger King"; Icaro de Abreu - IBM - Head de Inovação América Latina, com "Como aliar dados e criatividade em campanhas publicitárias".

Também estarão presentes Maria Fernanda Albuquerque, diretora de marketing com a palestra "Um olhar de Cannes sob o ponto de vista da Ambev"; Claudio Kalim, fundador e CEO da Tech And Soul, com a palestra "A gente comemora trabalhando. 2020 começa agora"; Ana Carolina, head de Publicidade da OLX, com a palestra "Comunicação com propósito"; Felipe Luchi, CCO e sócio da Lew'Lara\TBWA; Renata Serafim, CSO na Lew Lara/TBWA; Carlos Fonseca, copresidente da Tribal São Paulo e Heitor Pontes, diretor-comercial da JCDecaux Brasil.

Além disso deles, experiências imersivas com peças premiadas também farão parte do cenário programático do evento, bem como um coquetel com a presença de alguns dos maiores nomes da publicidade brasileira acontece às 20h, fechando o winners com chave de ouro e uma hora e meia de networking entre o público e os convidados do evento.

Serviço:

Terça-feira, 27 de agosto 2019.
17h – 21h30 Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (São Paulo).

Localização

Unibes Cultural.
Oscar Freire 2.500 – Pinheiros - São Paulo.

Mais informações aqui.

 

 

 

Fonte: Redação.

TAGs: cannes-lions estadão evento ps-carneiro