Experiência de Marca

Diversidade no live mkt no Ampro Live Talks

O encontro intitulado “Inclusão e Diversidade no Live Marketing, E Agora?”, terá palestras com quatro especialistas, sob a organização do Comitê de Relações Humanas da Ampro.

A plataforma Ampro Live Talks, criada pela Ampro – Associação de Marketing Promocional para levar informação e capacitação a profissionais ligados ao mercado do live marketing, já agendou o próximo evento do calendário de 2018.

O encontro intitulado “Inclusão e Diversidade no Live Marketing, E Agora?”, terá palestras com quatro especialistas, sob a organização do Comitê de Relações Humanas da Ampro. O evento será a partir das 9h do dia 31 de julho, na Casa Pompeia, em São Paulo. As inscrições são pelo site.

“Ter equipes diversas, não é mais uma opção é uma obrigação. Após perderem reputação de suas marcas e dinheiro, os clientes estão solicitando diversidade nas equipes de comunicação. Casos recente da H&M, Dove e Starbucks e o surgimento de um novo cargo nas empresas, o especialista em diversidade, trazem a este tema ainda mais relevância para nosso segmento.”, afirma a presidente do Comitê de Relações Humanas da Ampro, Dilma Campos.

Heloisa Santana, com 26 anos de vivência nas áreas de comunicação e marketing, é uma das palestrantes confirmadas. Sua trajetória inclui atuação em agências e anunciantes – Banco Santander, Aktuellmix, McCann WorldGroup, FCB, Salem Propaganda, Grey Brasil, Editora Nova Cultural, Editora Meio & Mensagem, Abemd e Folha de São Paulo.

Foi coordenadora do primeiro curso de especialização de marketing direto pelo Instituto de Telemarketing do Brasil, de 2001 a 2003, em São Paulo, e já teve 15 cases reconhecidos pelos Prêmio Abemd, Prêmio Amauta e Cannes Direct.

Também participa da mesa Júlia Rosemberg, escritora, psicóloga social e coordenadora do [SSEX BBOX] Brasil. Desde 2002, atua em favor da valorização da diversidade e da sustentabilidade. De 2002 a 2008 integrou a equipe do Centro de Estudo das Relações de Trabalho e Desigualdades – Ceert e lá foi co-coordenadora do projeto Valorização da Diversidade, consultoria à Federação Brasileira de Bancos – Febraban e coordenadora do programa de educação e do Prêmio Educar para a Igualdade Racial.

De 2008 a 2013 foi gerente de projetos da consultoria i.Social, onde auxiliou empresas na tarefa da inclusão responsável de profissionais com deficiência, por meio da conscientização dialógica e de ações de responsabilidade social.  É consultora de sustentabilidade do Instituto Akatu.

Mórris Litvak, fundador da MaturiJobs, também participa das discussões. Ele é formado e pós-graduado em Engenharia de Software pela Fiap de São Paulo e empreendedor desde os 15 anos. Em 2014 mergulhou no mundo de envelhecimento e longevidade após um trabalho voluntário e inspirado pela sua avó, vendo os problemas e as oportunidades deste segmento, abraçou a causa e criou o projeto “Conectando Gerações” que viria a se tornar a MaturiJobs em 2015, mesmo ano que cursou Gestão em Inovação Social pelo Amani Institute em São Paulo. Em 2016, fez um curso de Empreendedorismo e Inovação na Universidade de Tel Aviv, em Israel.

A mediação será de Victor de La Paz Richarte Martinez, doutor e mestre em Gestão de Pessoas, pesquisador e consultor sobre Diversidade, Sustentabilidade e Inovação é também professor de Psicologia nas Organizações e Gestão de Pessoas na ESPM, e outras disciplinas na pós-graduação da FIA, Fecap e FGV, além de supervisor do Laboratório de Recursos Humanos do curso de Administração da ESPM.

Em organizações, vem atuando por mais de vinte anos em empresas brasileiras e multinacionais buscando promover o bem-estar e a dignidade humana, alinhados ao desenvolvimento das organizações.

Mais detalhes aqui.