Demolidor sai com Amstel na Parada LGBT

24/06/2019


Trio Demolidor da MB Produções é destaque entre os 19 veículos que animam a Parada LGBT.

A cantora Iza será uma das atrações da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. A artista vai estar com a cerveja Amstel, a mais nova patrocinadora do evento. 
Toda esta animação acontecerá em cima do trio Demolidor da MB Brandtruck, empresa especializada no segmento, em meio à multidão paulistana que vai brincar em mais uma edição do evento.

Além de Iza, a Amstel, que é estreante no evento colorido, também vai levar a DJ Etcetera e DJ Giordana Forte, além de outras personalidades do mundo LGBTQ+ que irão completar a festa.
O Demolidor é o trio destaque entre os 19 que vão desfilar na paulista. Ele já foi premiado por três vezes com o troféu Castro Alves em Salvador e seu palco foi usado por diversos artistas. Possui 200 m² (área interna e palco) e capacidade para até 90 pessoas. 

“A Parada LGBT é uma festa democrática, onde todos podem expressar sua individualidade, livres de rótulos e preconceitos. Chama atenção o profissionalismo e a simpatia da organização, como pouco se vê nos grandes eventos que participamos. Ficamos felizes por terem escolhido o nosso “Demolidor” para fazer a comunicação nesta estreia da Amstel na parada”, afirma Marcello Borgerth, diretor da MB Brandtruck.

Detalhe do Trio Demolidor caracterizado com a comunicação de Amstel

Amstel estreia no evento

Desde o dia 16 de junho a Amstel tem espalhado pela região da Avenida Paulista diversas frases para encher a comunidade de orgulho. Exemplo disso: I’AM FREE e I’AM PROUD, que têm o objetivo de fazer com que as pessoas se sintam livres para serem como quiserem.
A parceria com a ONG APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo), responsável pela organização do evento, acontece após a marca trazer um pouco da cultura de Amsterdã para São Paulo com o projeto Amstel District, reforçando a comunicação sobre suas origens.

Segundo Renan Ciccone, gerente de marketing de Amstel, Amsterdã é referência quando o assunto é liberdade de expressão, de estilos e de pensamento. Estamos felizes em ser a cerveja oficial de um evento que também compartilha essa mensagem”, comemora Ciccone.

Demolidor é garantia de segurança no desfile

Como em toda a estreia, nada pode falhar. Por isso a organização da Parada LGBT escalou o Trio Demolidor para conduzir a cerveja Amstel.
Aqui, segurança é palavra de ordem. Preocupados com todos os detalhes, os profissionais da MB Brandtruck colocam os equipamentos em condições de atender as exigências dos grandes produtores artísticos com a experiência de quem já atendeu grandes estrelas como Ivete Sangalo, Anitta e Michel Teló entre dezenas de bandas e grandes nomes da música brasileira.

“Com nossos blocos temos a condição de alinhar com o cliente e os organizadores de eventos, formatos de ações pontuais, pensadas na marca, tudo dentro do budget. Atuamos de forma flexível e queremos auxiliar para que os produtos, serviços e marcas façam bonito nesta experiência direta com o público”, informa Marcello Borgerth, empresário pioneiro no desenvolvimento de caminhões trio elétrico na capital paulista.

Programação nos trios elétricos de patrocinadores

A Parada do Orgulho LGBT de São Paulo é hoje um dos principais eventos do calendário da cidade, e considerada a maior Parada LGBT do mundo, reunindo cerca de 3 milhões de pessoas.
A participação de trios elétricos é fundamental para manter a animação neste tipo de evento.

Veja também: MB Brandtruck leva marcas ao encontro das pessoas

São 19 veículos de grande porte que integram o desfile. Veja a programação:

01 . Abertura – ONG APOGLBT SP
02 . Famílias – ONG APOGLBT SP
03 . Centro de Cidadania – Casa Florecer – Prefeitura SP
04 . Assembléia Latino Americana de cidades Arco-Íris – Prefeitura SP
05 . Transcidadania – Prefeitura SP
06 . Secretaria Municipal de Direitos Humanos – Prefeitura SP
07 . Secretaria Municipal de Direitos Humanos – Prefeitura SP
08 . Saúde- AHF – ONG APOGLBT SP
09 . Museu da Diversidade Sexual – ONG APOGLBT SP
10 . Trio de Lésbicas / Juventude – ONG APOGLBT SP
11 . Trio de Gays – ONG APOGLBT SP
12 . Trio de Trans – ONG APOGLBT-SP
13 . Trio Amstel com IZA e convidados
14 . Trio Avon com Gloria Groove, Iza, Aretuza Lovi, Luísa Sonza, Mc Pocahontas
15 . Trio Uber com Mateus Carrillho, Candy Mel, Bia Ferreira Mulher Pepita. 
16 . Trio Uber com Lia Clark, Dudu Bertholini, Jaloo, Karol Conká, Alinne Rosa e Bruna Linzmeyer.
17 . Trio Burger King com Melanie C (Spice Girls), Lexa 
18 . Trio Burger King com As Donas, DJ Cris Negrini
19 . Trio de Encerramento com ONG APOGLBT SP
 

Fonte: Redação Promoview

TAGs: amstel mb-produções parada-lgbt trio-demolidor trio-elétrico