Danone promove empoderamento feminino junto ao time de vendas

23/08/2019


A marca promoveu no dia de ontem (22/08), um evento exclusivo para o seu time feminino de vendas da divisão de Lácteos e produtos à Base Vegetal.

danone empoderamento Voltado ao empoderamento, o encontro reuniu colaboradoras de diferentes cidades com o objetivo de empoderá-las e engajá-las no ambiente de trabalho.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Danone desenvolve projeto de preservação da água.

“Acreditamos que essa é uma oportunidade para fortalecer nosso relacionamento com as Danoners, trocando experiências e conhecimentos. A promoção da igualdade entre homens e mulheres é defendida constantemente dentro da companhia.”, afirma André Rapoport, diretor de RH, Comunicação e Sustentabilidade da Danone.

danone empoderamento

O evento foi organizado pela área de RH e foram oferecidas diversas atividades, como apresentações com os diretores de RH, vendas e marketing da companhia, além de dinâmicas, atividades com a ONG Orientavida e palestra motivacional de Mafoane Odara, mestre em Psicologia do Departamento de Psicologia Social da Universidade de São Paulo.

“Foi um dia inteiro dedicado a esse momento, onde conseguimos escutar dessas mulheres de vendas as barreiras e as dificuldades que elas podem ter no dia a dia; e fazer com que elas se sintam acolhidas pela empresa e inspiradas a serem protagonistas de transformação. E nós, da Danone, queremos ajudá-las ainda mais, e só conseguimos isso quando as escutamos e as empoderamos.”, finaliza Leticia Araujo, gerente de RH da Danone.

O evento contou com o apoio da marca Corpus da Danone.

Fonte: Redação.

TAGs: danone evento evento-corporativo são-paulo