Danone Campus Brasil leva experiências aos colaboradores

11/08/2019


Serão mais de 20 atividades durante os três dias, no espaço de inovação e coworking de startups Inovabra Habitat.

Nesta edição todo conteúdo foi aberto para o público da Danone e para as pessoas que trabalham neste espaço.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Danone desenvolve projeto de preservação da água.

Entre os dias 10 e 12 de setembro a Danone realizará o Campus Experience Brasil 2019, evento da empresa que reúne centenas de colaboradores com o intuito de fornecer vivências e experiências por meio de workshops, labs e palestras focadas em desenvolver agilidade, inclusão & colaboração, senso de dono, olhar client centric (onde o consumidor está no centro da tomada de decisões) e atitudes centradas na coragem & empatia. E o resultado desse universo todo, é que o 'Danoner' aplique esses comportamentos em sua rotina de trabalho.

O Danone Campus Experience é um momento de inovação e disrupção e oferecerá aos 'Danoners' a oportunidade de experimentar novos comportamentos que sustentarão o processo de transformação da  companhia para alcançar os objetivos estabelecidos para 2030, que estão conectados à visão One Planet, One Health, por meio da qual a Danone defende que a saúde de todos está interligada a do planeta.

“A ideia é gerar inquietação e dar a oportunidade aos profissionais da Danone de experimentar, em atividades interativas, os comportamentos chave que apoiarão a Danone no seu processo de transformação e entrega da visão 2030. Queremos gerar insights e contribuir com o desenvolvimento dos nossos times. Sabemos como o impacto destes aprendizados individuais potencializa os resultados da companhia.”, afirma Guilherme Segala, gerente de Treinamento e Desenvolvimento da Danone.

Entre as atividades do evento, haverá um workshop criativo comandado pela La Casa de Carlota, uma oficina colaborativa de design integrada por artistas neurodiversos (Síndrome de Down e Autismo), que tem como objetivo criar artes para embalagens de produtos Danone a serem lançados.

Outro destaque será o workshop de Comunicação não Violenta, que buscará exercitar a capacidade dos colaboradores de demonstrar um comportamento empático frente a situações de conflito da rotina de trabalho.

Além disso, Vania Ferrari, Isabel Armani, Digital House, Wisnet, entre outros, irão compor a grade de atividades.  

Na edição passada houve a presença de 500 'Danoners' e mais de 1.700 horas de treinamento.

 

Fonte: Redação.

TAGs: danone evento marketing-de-incentivo são-paulo