Conteúdo. Sem compartilhar é lixo

16/04/2019


Abril e maio reservam uma sequência de palestras minhas por vários Estados. E novidades da Ampro que vão mexer com o mercado e seus participantes.

Normalmente, me pedem pra falar de live marketing, o que muito me orgulha, por razões óbvias. Mas como explico em uma de minhas palestras, tudo muda muito rápido em dias de um mundo de tecnologia digital, e redes sociais.

E mudança é a única constante de nossos dias.

No dia 11 de abril, estive em Brasília, numa palestra pra o Sebrae e a Fecomércio do DF, falando sobre o live marketing no fomento ao turismo.

Levei a público minha perspectiva de que evento e turismo se amam, têm um casamento lógico e promissor, no qual, ambos, crescem e ganham. Levei sugestões de eventos e ações que podem gerar uma nova opção para o mercado local e ideias para potencializar o Turismo Religioso e de Arquitetura em Brasília.

Dia 16 de abril, farei um workshop para apenas 20 pessoas no Clube Empreendedor no Rio, com um Live Show diferente, onde todos vão trabalhar, um verdadeiro make event

Já, dia 26, também no Rio, estreio minha palestra Gentologia, no I Love Events, mostrando que a tecnologia não é, e nem deve ser, o centro de tudo que nos faz crescer e evoluir.

Aliás, chega de falar de inovação e tecnologia como se fossem coisas de outro mundo de outras "gentes".

Em 13 de maio, estarei na Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, palestrando para o pessoal de PP, com o Live Show.

Estarei em Gramado, no Festejar, com a palestra: Por que live marketing?, levando respostas muito claras sobre a importância da atividade e de suas ferramentas.

Representando a Ampro, pretendo mostrar que Gramado mesmo é uma cidade que ampliou seus horizontes turísticos com eventos, ações e ativações, além da beleza sem fim da Cidade do Natal Luz.

Pedro Fossati, diretor-adjunto Regional do Rio Grande do Sul, Tiago Fattori, diretor-regional do Sul, e outros diretores da Ampro, por certo, estarão lá nesse que é um dos mais significativos eventos de conteúdo do País.

Na semana seguinte, em São Paulo, também pela Ampro, estaremos no Congresso Nacional de Profissionais de Eventos, falando de live marketing, claro, na palestra que tem como título: Eventos + Experiências = Live Marketing.

Por fim, no dia 30, será vez de Belo Horizonte receber o Live Show, customizado do 'jeitin' que meus conterrâneos merecem... Afinal, são as experiências que mexem com a gente, não é? Oh trem bão!

E falando de Ampro, foi inaugurado o Canal Ampro Live Talks no YouTube com o objetivo de oferecer conteúdos que sirvam como referência de estudo e trabalho para profissionais do live marketing, universitários, professores e acadêmicos em geral.

A iniciativa é do novo Comitê de Conhecimento e Academia da Entidade, que nasceu de uma união entre o GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos da Ampro e o Comitê de Pesquisa, Inteligência e Inovação. Vai lá e se inscreva: Youtube/amprolivetalks

É isso, conteúdo é tudo que faz sentido na sua vida e para ser legal tem que ser compartilhado como fazemos aqui, no Promoview, eu e os outros articulistas faz tempo.

Vamos dividir, compartilhar? Espero encontrá-los por aí.

 

Por Tony Coelho.

TAGs: artigo eventos live-marketing tony-coelho turismo