Experiência de Marca

Conheça os 6 estandes que estão agitando a Brasil Game Show

Depois do show de <a href="https://www.promoview.com.br/live-marketing/rir-2019-chega-ao-fim-o-maior-show-de-brand-experience.html"><em>brand experience</em> no Rock in Rio</a>, agora chegou a vez da maior feira de games da América Latina ser palco das ativações.

Depois do show de brand experience no Rock in Rio, agora chegou a vez da maior feira de games da América Latina ser palco das ativações.

A Brasil Game Show 2019 abriu suas portas para o público geral na quinta-feira (10), com a presença das três grandes empresas da indústria pela primeira vez em anos.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Confira as principais atrações da Brasil Game Show 2019.

A feira acontece na Zona Norte de São Paulo, até domingo (13).

Promoview mais uma vez foi conferir in loco quais estandes estão se destacando quando o assunto é brand experience.

Confira nas imagens abaixo os destaques dessa edição 2019:

O espaço da Asus, preparado com estúdio para transmissão ao vivo com isolamento acústico e climatização, conta ainda com um carro produzido com luzes que piscam como um arcade no centro do estande para que os usuários tirem fotos e computadores para que os usuários possam jogar os principais games do momento. 
Com técnica assinada pela Flex – Som.Luz.Imagem, o espaço da Lenovo tem diversas ativações e experiências, mas o dragão é a grande aposta da marca para promover o "Legion", sua linha gamer, que traz ao mercado o novo Legion Y540 com a 9ª Geração do Processador Intel Core i7.
Plataforma de vídeos ao vivo de games do Facebook estreia na BGS com um estande de 1.000 m², onde o público pode participar de atividades interativas e encontrar criadores de conteúdo.
A Gillette segue apoiando o mundo do eSports com diversas experiências para o público final, além de anunciar seu mais novo embaixador no segmento, o influenciador e streamer Muuh Pro, criador do maior canal de Fifa da América Latina.
Com patrocínio, o SBT se aproxima ainda mais da comunidade de eSports com área dedicada para brand experience e games proprietários.
A Xbox está na 12ª edição da BGS com um estande de 1.000 m², e, como de costume, está surpreendendo seus fãs com as principais novidades do ano e uma área de experimentação para que os participantes possam jogar à vontade.

Os fãs de games encontram na Brasil Game Show os principais lançamentos, e, o mais importante, muitos deles já estão disponíveis para experimentação durante a maior feira de games da América Latina. Vale a pena conferir!