Experiência de Marca

Conexão Globosat tem uma noite dedicada ao conteúdo

Em uma noite de experiência e entretenimento, a Globosat apresentou suas principais iniciativas no Conexão Globosat.

Em uma noite de experiência e entretenimento, a Globosat apresentou suas principais iniciativas no Conexão Globosat.

Realizado no dia 10 de outubro, no Golden Hall, em São Paulo, a terceira edição do evento celebrou a força do conteúdo. Independente da tela ou da plataforma, a empresa mostrou que tudo é possível quando o seu meio é o conteúdo.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Globosat e GNT estimulam o empreendedorismo feminino.

A abertura da noite ficou com a cantora Anitta, que apresentou “Revolution”, dos Beatles. Depois ela ainda cantou “Bola e Rebola”, acompanhada de Lore Improta e Justin Neto, que comandam o programa “Deixa Dançar”, no GNT.

Com o conceito “Deixa o conteúdo te levar”, o Conexão Globosat abordou os principais pilares das marcas. No esporte, a Copa América, a Copa do Mundo Feminina e os preparativos para Tóquio 2020 foram os destaques.

As apresentadoras Christiane Pelajo e Andréia Sadi reforçaram a importância de um conteúdo com credibilidade, enquanto os apresentadores do Rock in Rio mostraram a força da programação ao vivo, com os resultados e destaques do festival.

Neste ano, o Conexão Globosat fez parte do movimento “TV é o que você quiser” e mostra, na prática, como a Globosat responde e se posiciona perante os questionamentos do mercado sobre o meio.

A TV já não é mais a mesma, mas cerca de 92% dos brasileiros veem TV e as pessoas passam cada vez mais tempo à frente das telas, cerca de 6h18 por dia.

Para mostrar como o conteúdo também constrói marcas, o evento apresentou parcerias e cases estratégicos, que mostram a atual ressignificação que o meio vive.  

Entre os cases destacados no evento, estão Natura Homem, que aumentou em 33 vezes o número de visitas no site da Natura; Magazine Luiza, que teve a live mais assistida da história do Facebook; e da Renault, que atingiu mais de 40 milhões de pessoas em uma ação simultânea com diversas marcas do Grupo Globo.

As apresentações musicais ficaram com as “Autênticas” Lexa, Lellê, Pabllo Vittar e Luisa Sonza. O apresentador do “Papo de Segunda” Emicida apresentou “Amarelo”, com Pabllo e Majur. Já Gaby Amarantos relembrou trilhas sonoras de novelas, como “Ex mai love”, “Beat Acelerado” e “Tropicaliente”.

O momento família ficou com Gilberto Gil, o apresentador do programa “Amigos, Sons e Palavras” do Canal Brasil se apresentou com a neta, Flor Gil, de apenas dez anos.

Para fechar a noite, Ivete Sangalo, próxima apresentadora do “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow, deu uma prévia da temporada especial. Ela cantou “Toda Menina Baiana”, com Gilberto Gil e Flor Gil, “Passarinhos”, com Emicida, “Vamos Fugir”, além de sucessos como “Tempo de Alegria” e “Poeira”.  

TV é o que você quiser

Aberta, fechada, analógica, digital, streaming… O que é TV?

A Globosat apresenta o movimento “TV é o que você quiser”, uma provocação sobre a percepção atual do meio. Por meio de uma série de iniciativas, a Globosat quer destacar a evolução da indústria, que fomenta a produção nacional, incrementa a economia, informa, diverte e conecta pessoas. E mais do que falar, ressignificar: reforçar que o que importa mesmo é o conteúdo, que hoje não tem mais barreiras como no passado recente; que linear e digital estão misturados; que a primeira janela de exibição é a que o consumidor define, seja qual for o aparelho, seja qual for a plataforma, nosso meio é o melhor conteúdo. Afinal, TVé o que você quiser.

Confira abaixo o vídeo com o resumo do evento:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.