Experiência de Marca

Conexão Globosat conecta agências, anunciantes e parceiros

Mais que um evento corporativo, o Conexão Globosat mostrará que toda emoção conta em um espetáculo feito por quem está na vida das pessoas.

Mais que um evento corporativo, o Conexão Globosat mostrará que toda emoção conta em um espetáculo feito por quem está na vida das pessoas.

“Toda emoção conta”. Esse será o conceito do Conexão Globosat 2018, que reunirá o mercado publicitário, operadoras, parceiros e talentos no dia 18 de outubro, na Casa Fasano, em São Paulo.

A Globosat prepara uma experiência aos convidados, que proporcionará uma grande variedade de emoções, com a participação de seus talentos, destacando a autenticidade, diversidade, pessoas e emoções que conectam consumidores e marcas.

“Estamos em constante evolução e não poderia ser diferente ao pensarmos nesta edição do evento. Não será só uma noite de festa. É um manifesto vivo sobre o que somos e o que valorizamos. Cada detalhe foi construído para representar o nosso propósito de emocionar e fazer parte da vida dos consumidores, em todos os momentos e lugares. Tudo isso, de um jeito leve, divertido, com muito entretenimento. Estamos convidando nossos parceiros para uma verdadeira noite de folga.”, diz Manuel Falcão, diretor de Marketing da Globosat.

“Somos especialistas em conteúdo e emoções. Seja por meio da notícia, do esporte, do humor, da música, da ficção ou da realidade, a emoção está lá, impactando diferentes públicos. A conexão que temos com o mercado tem a mesma natureza da conexão que temos com o consumidor. Ela nasce da vontade de abrir diálogo, de entender seus desejos e necessidades com empatia para criarmos juntos as melhores soluções. Todo anunciante também é consumidor. Todo profissional também é uma pessoa.”, comenta Manuel Belmar, COO diretor-geral de Operações da Globosat.

“Nossas marcas, conteúdos e talentos constroem narrativas e conexões poderosas com as pessoas. De diferentes formas, nichos, linguagens e hábitos. E isso gera um valor imenso para os anunciantes. Não basta atingir o target. É preciso ir além da métrica, do número e alcançar o índice da emoção. Imagine poder reunir todos esses diferenciais em um único lugar e noite? Este é o propósito do Conexão Globosat e estamos muito felizes em receber os nossos parceiros que são fundamentais na busca incessante pela qualidade, relevância e inovação.”, destaca Fred Müller, diretor-executivo Comercial da Globosat.

A paixão por conteúdo, emoções e pessoas não estará apenas no evento. A Globosat também prepara um estudo sobre emoções, que em breve será compartilhado com o mercado. Ele trará insights sobre como as pessoas se conectam pela diversidade de emoções e como um mesmo conteúdo pode impactar as pessoas de diferentes formas.