Experiência de Marca

Companhias aéreas marcam presença no Esfe

As principais marcas do mercado M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições) estarão presentes no Encontro do Setor de Feiras e Eventos.

As principais marcas do mercado M.I.C.E (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições) estarão presentes no Encontro do Setor de Feiras e Eventos.

O segmento de transporte aéreo é um dos destaques do evento, que é considerado o benchmark no setor de indústria de reuniões, feiras e eventos.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Fabiana Schaeffer será homenageada no Esfe.

Entre as marcas participantes do Lounge de Relacionamento estão: a Air France-KLM, American Airlines, Gol e TAP Air Portugal.

Sempre inovando e atraindo novos parceiros, nesta edição, a Air France-KLM será uma das marcas debutantes do evento. "Consideramos que o mercado M.I.C.E uma prioridade para a nossa marca. E esta será a primeira vez participamos do Esfe, um evento essencial e dedicado ao viajante de negócios traz as tendências do setor para um público bem qualificado. Estamos confiantes e iremos apresentar aos visitantes do Esfe as diversas possibilidade de viajar pelo mundo.”, Jean-Marc, diretor-geral da Air France-KLM para a América do Sul.

Outra referência do mercado de aviação executiva é a TAP Air Portugal. “Para a TAP, participar do Esfe representa estreitar suas relações com esse relevante público, além de acompanhar as tendências e inovações que permeiam os debates promovidos pelo Encontro. Estamos muito entusiasmados com o foco desse ano. Se adaptar a TransformAção – tema dessa 14ª edição – é uma necessidade realmente inexorável, e está totalmente alinhado com a estratégia de crescimento da TAP, em especial para o segmento corporate.”, afirma Mario Carvalho, diretor-geral da TAP no Brasil.

O Esfe terá a participação também de outros setores como: hotelaria, centro de convenções, pavilhões, além de agências de viagens, marketing e live marketing.

Com um ambiente mais interativo e exclusivo para networking, o Lounge de Relacionamento promete ser a grande vitrina para a geração de novas parcerias e novos negócios.

Adaltech, AGS Way, American Airlines, Café Brasil, Casa Grande Hotel Resort & Spa, Centro de Convenções Rebouças, Centro de Convenções Frei Caneca, CCN | Convention Center Network, CNC – Sesc|Senac, DMR Karam, Empresários Brasil, Expo Center Norte, HZ, Inylbra, Levy, Must Tour, Programasom, Royal Palm Hotels & Resorts, Rubens Decorações, São Paulo Expo/GL Events, São Paulo Center, TAP Air Portugal, Transamérica Expo Center, Vult Cosmética e Windsor Hotéis são algumas das marcas confirmadas.