Experiência de Marca

Com Olla 'A Fila Anda' no Rock in Rio

Ação de live marketing pretende unir o público festeiro em cabine da pegação.

Ação de live marketing pretende unir o público festeiro em cabine da pegação.

olla ativação de marca no rock in rioOlla é o preservativo Oficial do Rock in Rio 2019. Para ativar a marca durante um dos maiores eventos de música e entretenimento do mundo, ao longo dos meses de setembro e outubro, a BETC/Havas criou ações pegando carona no mood do festival.

Todas as ativações de marca no Rock in Rio estão aqui.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Após esquentar o tema e o diálogo em torno da marca no Dia do Sexo, marca e agência vão levar agora para o Rock in Rio a iniciativa “A Fila Anda”, para mostrar que com Olla a pegação é garantida.

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A ideia é transformar o estande da marca no evento num aplicativo de relacionamento do mundo real. São duas cabines em que as pessoas poderão adentrar sem saber quem as aguardará do outro lado.

Se elas se curtirem, podem ficar e aproveitar juntas por 30 segundos. Mas, ainda assim, dando sequência na brincadeira, elas terão uma segunda chance de encontrar um novo par passando para a próxima cabine, afinal, o objetivo é fazer justamente a fila andar.

Um telão dará visibilidade às pessoas que caírem na pegação quando as mesmas postarem fotos juntas em suas redes, usando a hashtag #AFilaAndaOlla.

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Para divulgar o projeto, Olla conta com os influenciadores digitais Gustavo Rocha, Any Borges, Dora Figueiredo, Rafael Zulu, Nana Rude, Vivian Amorim e Kaya Conky, que já começaram a promover a ação nessa semana. Eles lançaram desafios e estão estimulando a interação de seus seguidores, por meio de vídeos.

Além disso, também estarão ativos durante todo o Rock in Rio, fazendo a cobertura do festival e da brincadeira “A Fila Anda”.

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