Experiência de Marca

Com assinatura da Rock, Casa Gillette Vênus supera expectativas

O ambiente criado no Nacional Club, no Pacaembu, entre os dias 15 e 17 de fevereiro, ofereceu palestras, shows e diversas <a href="https://www.promoview.com.br/live-marketing/o-que-e-live-marketing.html">ações de live marketing</a> totalmente gratuitas.

O ambiente criado no Nacional Club, no Pacaembu, entre os dias 15 e 17 de fevereiro, ofereceu palestras, shows e diversas ações de live marketing totalmente gratuitas.

A agência de live marketing Rock Comunicação foi a responsável pela criação do espaço que atraiu um grande público e proporcionou grandes momentos de descontração e bem-estar.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Gillette Venus inaugura "Casa de Praia" em São Paulo.

Gillette Venus, a marca que desenvolve produtos específicos às necessidades do corpo feminino e usada por mais de dois milhões de mulheres, encerrou as atividades da Casa de Praia Gillette Venus, na noite de 17 de fevereiro, em São Paulo

Na manhã de domingo, Fernanda Queiroz colocou todo mundo para se exercitar com o seu poderoso circuito funcional.

Em seguida, Evelyn Regly e a dermatologista Katleen Conceição, com mediação de Karol Pinheiro, abordaram o tema: “Cuidar de você #faztodaadiferença”.

Os presentes aprenderam em uma aula cheia de brilho como se produzir para o Carnaval com Kim RosaCuca.

O encerramento do evento ficou por conta do animado show do Bloco Pagu.

A Feira Criativa Jardim Secreto, com expositores de marcas e projetos criados por mulheres, levou à Casa de Praia Gillette Venus, cosméticos, vestuários, acessórios, artes gráficas, ilustração e muito mais.

Serviços de cabeleireiro, maquiagem e Spa de Pernas, também, foram ofertados a quem passou pelo local.

 

Fotos: Marco Estrella.