Citröen prepara ações especiais para comemorar seus 100 anos

06/02/2019


Marcada por sua inovação e criatividade, montadora vai celebrar seu centenário no Brasil com diversas ações de live marketing.

Imagine usar um avião para realizar uma ação de “marketing de guerrilha” em plena década de 20. Ou então transformar o maior monumento de seu país (no caso, a Torre Eiffel) em um outdoor gigante com o nome da sua empresa, isso nos anos 30.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Citroën cria óculos que evita enjoo em viagens.

Essas são apenas algumas das ideias inovadoras que Andre Citroën, o fundador da Citroën, utilizou para divulgar sua recém-lançada marca. Ele refletia na comunicação a mesma ousadia e a mais alta tecnologia que disponibilizava em seus automóveis.

100 anos depois, o desafio de manter a inovação com carro-chefe da empresa continua. E é por isso que a Citroën vai realizar no Brasil uma série de ações especiais em comemoração de seu centenário.

Embalada pelo sucesso do Novo SUV Citroën C4 Cactus - que acumulou uma série de prêmios no ano passado - a marca terá como centro de suas ações o consumidor final.

“A Citroën sempre foi reconhecida internacionalmente por sua ousadia, tanto na forma como anuncia seus produtos, como na tecnologia e design de seus veículos. Por isso, entendemos a importância de realizar ações diferenciadas para os consumidores, principalmente em um mercado tão relevante quanto o brasileiro.”, aponta Antoine Gaston-Breton, diretor de Marketing da Citroën no Brasil.

Para este ano especial, as ações envolverão reformas de clássicos da marca, divulgações dos modelos mais memoráveis dos últimos cem anos, ações com clientes e concessionários, descontos e promoções, entre muitas outras. As campanhas se estenderão até o fim do ano.

“Ainda não podemos entrar em detalhes em relação a todas as ações que vamos fazer com a marca, até para não estragar a surpresa que reservamos para os clientes, mas podemos afirmar que muitas coisas boas estão por vir e que vamos honrar a tradição inovadora do Andre Citroën. ”, reforça Gaston-Breton.

Fonte: Redação.