Experiência de Marca

Cheerios Mel adoça parques da Capital paulista em ação da Toledo

A ação de live marketing, executada pela agência, consistia em uma abordagem das promotoras às famílias que passeavam nos parques.

Promotoras distribuíram amostras grátis do produto às famílias que passeavam nos locais.

toledo comunicação logoExiste algo melhor do que começar o dia com um ótimo café da manhã acompanhado de cereal matinal?

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

Leia também: Toledo Comunicação cria estande cheio de inovação, saúde e sabor.

Com o objetivo de gerar degustação de Cheerios Mel, da Nestlé, promotoras da marca invadiram o Parque do Povo e Villa-Lobos, ambos em São Paulo, no último fim de semana e distribuíram amostras grátis do produto.

A ação de live marketing, executada pela Toledo Comunicação, consistia em uma abordagem das promotoras às famílias que passeavam nos parques.

toledo ação nestlé

Por meio de um diálogo leve e descontraído, as representantes apresentavam o cereal composto por quatro grãos integrais (milho, arroz, aveia e trigo) e falavam sobre como ele poderia ser consumido – com leite fica muito gostoso!

A amostra contava com 120 gramas de Cheerios Mel, que rende até quatro porções.

No próximo fim de semana, entre os dias 31 de maio e 2 de junho, as promotoras distribuirão mais amostras grátis do produto em diferentes parques da Capital paulista.